terça-feira, 30 de março de 2010

CORPORE... TO FORA !!!!


XI Meia Marat. Intl. Corpore da Cidade de São Paulo USP e região Pinheiros e Jockey - 11/04/2010

Associado: R$ 55,00

Não assoc.: R$ 70,00
.
(((Puts que roubo, to fora !!!)))

13 comentários:

Fabiana disse...

hahaha tá ficando um abuso ne???

Bons Kms

Fabi =D

Joka disse...

E vai piorar Fabi !!! Bons treinos

Dani disse...

Isso é um assalto. Eu queria fazer a da Track Fiel e desisti por causa do preço...80,00. Já basta a SS que vou querer fazer no final do ano e sei que vou pagar caro.
Bjos,
Dani

Joka disse...

Ta difícil Dani... Praticar esporte ta florida !!! kkk Tênis caro, comida saudável caro, provas de corrida caro, provas de triatholon então. Vixi!!! É por isso que tem muita gente parada... Bom, nem vou continuar pq vai vir critica...kkkkkkk. Bons treinos.

Joka disse...

Karacas Fabão acabei excluindo seu comentario, desculpa era p/ excluir o meu, pois tava errado. Mas abaixo vai minha resposta.Desculpa mesmo man....


Fabão, nada contra com quem vai fazer a prova, pois eu tb já fiz muitas da Corpore... Minha ira é que esses mercenários organizadores só pensam nos bolsos deles, enquanto o povo não tem o devido aumento salarial. Digo em todos os sentidos. As coisas aumentam e o salário não acompanha eles podiam ajudar mais quem ta afins de mudar de estilo de vida, mas a ganância cega... Boa prova p/ vc torcida total.

Miler disse...

CONCORDO COM VC , JOKA..POUCO SE FAZ PELO ESPORTE E PELO INCENTIVO E MUITO SE FAZ PELA GANÂNCIA..
A CORPORE DEVIA REPENSAR VALORES ÉTICOS E LÓGICOS..MOSTRAR SEU FATURAMENTO (SE É UMA ENTIDADE VOLTADA AO BEM DO CORREDOR PAULISTANO OU AO BOLSO DE SEUS DIRETORES)
MAS ACHO QUE AINDA ASSIM MERECE MUITO RESPEITO POR TUDO QUE DESENVOLVEU NA CORRIDA NO PAÍS.
UM ABRAÇO

Joka disse...

Salve Miler, todo o respeito sem duvidas... Mas que é broca ahhhhhh, isso é !!! rsrs Bons treinos man.

Avicor disse...

Por isso que gosto de correr em cidades do interior , quando não é de graça cobram mereca .,o significado da corrida é praticar saúde e não pra ticar a ganancia !!!

Valeu joka parabéns !!

Joka disse...

Grande Avicor, valeu a força guerreiro... Minha mensagem é: Pratiquem esportes, paguem o quanto quiser pelas provas, cada um na sua vibe... Eu particularmente vou no meu limite, seja ele correndo ou no bolso...rs

Profª. Vânia Almeida disse...

Oi Joka, que roubo mesmo heim!

Vim avisar que estamos com força total no blog, layout novo e muita novidade.

Abraços,
Vãnia

Joka disse...

Ta classe A a nova cara do Blog !!! Parabéns Profa.Vânia...

Corridas e Maratonas disse...

é Joka, uma absurdo geral!!!
Tb nao pago qd a coisa é fora da real. E olha só: fiz essa prova em 2007. E não era assim!!! A meia de sp pela yescon era o mesmo valor e ainda continua, enquanto a da corpore, não! Parece que eles selecionam o público corredor,para eles deve ser mais interessante do que o compromisso em proporcionar atividade física, bem estar a maioria. Abraços, pri

Joka disse...

Por este motivo Pri que fiquei doido c/ este absurdo, pois p/ entrar no mercado eles chegam humilde, depois esquecem e botam o preço lá em cima tipo: QUEM QUISER QUE PAGUE SE NÃO, PODE PROCURAR OUTRA PROVA. JÁ SOMOS LIDERES MESMO...KKKKKK E ainda temos que respeitar pq é Corpore!!! rs Meu amigo surfista profissional que ta certo, dizendo que o povo é tirado como palhaço... Bons treinos Pri !!!