segunda-feira, 1 de março de 2010

Treino de segunda feira.

Iniciei a segunda feira bem amuado e cheio de sono.... kkkk. Mas completei a missão!!! rs

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 10 km Subidas e mais subidas...

Manda ver nos treinos galera, valeu !!!

4 comentários:

Fabão disse...

Ae Guerreiro!
Belo treino!
Não esqueça de levar o material de alpinismo KKKK
Boa semana
ua

Joka disse...

kkkk...Puts Fabão logo,logo vou precisar é de uma maca....kkkkkkk Abraço e bons treinos man.

Dani disse...

É isso ai Joka, començando a semana treinando.
Bjos e bons treinos,
Dani

Joka disse...

Boa semana Dani !!!