quinta-feira, 4 de março de 2010

Treino de quinta feira.

Que estou bem mais resistente, isso não há duvidas. Mas hj na corrida me senti bem pesado. Ahhh, me senti !!! rsrsrs

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 10 km + ou -

Alongamento e descando, valeu galera...

3 comentários:

Jorge disse...

Que história é essa de estar pesado brother se engordou um pouquinho não tem problemas a corrida é nossa aliada e bota o pé na estrada que logo, logo estará levinho...rsss...Valeu meu irmão parabéns pelo treino e bom final de semana.

Um abraço.

Jorge

Joka disse...

Grande Jorge, me senti pesado nas subidas pois a musculatura estava travada...kkkk Bons treinos guerreiro

Fabão disse...

Alongamento nelas brother!
Bom, já que hj é 6ª feira, fica aqui a piadinha do dia:
- Vc sabe qual o melhor remédio para olho gordo?
- Colírio Diet! rsrs
(fraca, mas engraçadinha)
Bom fds, bro
ua