sábado, 20 de março de 2010

Treino de Sábado.

Iniciando o longão de sábado, visando trabalhar tempo e não distância. E foi feito !!! rs Se fosse p/ trabalhar km eu estava ferrado, pois senti o treino meio broca...rs Essa áerea do Morumbi não poupa ninguém...kkkk Muitas subidas e descidas, sinaleiros, carros, vixi quebra o ritimo do cabra. O sol tava forte, sai de casa sentido Usp e como sempre, estava lotada. Gosto de ver a galera em atividade !!! Corri 3hs, queria ver a reação de meu corpo nesse endurance ... kkk Foi legal, na volta pequei nas subidas, pois não consegui seguir numa pegada só, confesso. Fiz umas 3 ou 4 paradas p/ reidratar e arrumar a meia, que o tênis estava engolindo e aproveitando p/ descansar. (Nas paradas, cronometro desligado). O importante é que fechei a corrida no tempo que eu calculei.

Treino.: Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 28 km

Fiquei uns 15' dentro da piscina gelada, para recuperação dos musculos. Bons treinos amigos !!!

9 comentários:

Jorge disse...

Que longão irado hein mano...rsss...Cara vc treinou no Morumbi, me fez lembrar ano passado quando estive correndo com o DEAN KARNAZES, nem ele aguentou a área do Morumbi, tinha várias subidas e o sol estava quente demais e ele fazia várias paradas...
Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

walter disse...

Jorge, belo longão, um abraço.

walter disse...

Desculpe Joka, eu li o comentário do Jorge, e errei seu nome, mancada legal, outra vez desculpe.

runningirl disse...

Joka

passando por aqui para te dizer que nâo te esqueci apesar de ter sumida por algum tempo. Grata amigo por sempre me enviar comentarios e seu apoio.

Aproveito pra te felicitar pelo longâo...eta corredor danado.

Abraços,

Xampa disse...

Belo treino. Eu prefiro fazer os treinos de ritmo e longo por tempo. Até pq não fico preso a lugares e nem ao Garmin.
Abs

Dani disse...

É isso ai e vamos treinando, parabéns!!!
Bjos,
Dani

Joka disse...

Me lembro Jorge é broca...kkkk Abraço guerreiro

Relax Walter, bons treinos man !!!

rs...Obrigado Sandra, vamos nos ajundando sempre. Bons treinos!!!

Show Xampa o importante é se mover...kkk Abraço guerreiro !!!

Valeu Dani, manda ver nos treinos. Abraço e boa semana...

Fabão disse...

Mesmo assim, a Km foi boa. Parabéns!
Rumo aos 100Km!
Boa semana, man!
ua

Joka disse...

Aloha Fabão !!!! Boa semana guerreiro.