sexta-feira, 23 de abril de 2010

Treino de sexta feira.

Hj tava previsto que o tempo ia dar uma reviravolta. E deu !!! Logo pensei: Vixi é dia de encharcar o tênis, tomar chuva e etc....kkkkkk. Não deu outra, iniciei a corrida já debaixo de chuva, atropelando as poças de água e lama...kkkk. Pura prova de aventura !!! rs

Treino: 10k ritimado.
Tempo: Não sei não tava de relógio, fui na pegada máxima.
Percurso: O mesmo de ontem, por isso eu sabia os kms percorridos.

Valeu galera, vou ao descanso amanhã não sei se vou treinar. Pensei que a maratona fosse nesse fim de semana...kkkkk To doido !!! rs. Bons treinos a todos !!!

HOMENAGEM AOS ULTRAMARATONISTAS QUE MUITO ME INSPIRAM. PARABÉNS !!!






6 comentários:

Jorge disse...

Muito boa a homenagem aos Ultras meu amigo, pois este Sr. no pódio que está com a camisa Teresópolis o cara é fera mesmo ele sempre está indo em todas as Ultras ele é daqui do Rio...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira

Jorge disse...

Muito boa a homenagem aos Ultras meu amigo, pois este Sr. no pódio que está com a camisa Teresópolis o cara é fera mesmo ele sempre está indo em todas as Ultras ele é daqui do Rio...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira

Jorge disse...

Muito boa a homenagem aos Ultras meu amigo, pois este Sr. no pódio que está com a camisa Teresópolis o cara é fera mesmo ele sempre está indo em todas as Ultras ele é daqui do Rio...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira

Jorge disse...

Muito boa a homenagem aos Ultras meu amigo, pois este Sr. no pódio que está com a camisa Teresópolis o cara é fera mesmo ele sempre está indo em todas as Ultras ele é daqui do Rio...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira

Joka disse...

Jorge esse cara é bom mesmo, ele correu a ultima volta descalço...kkkkk Dei os parabéns a ele ficamos amigos, ele tem muita garra.Parbéns!!!

Fabão disse...

Gostei muito da homenagem.
Show!
ua