terça-feira, 25 de maio de 2010

Treino de terça feira.


É só furar um treino ou ficar 3 dias sem correr, que o bicho pega legal na volta...kkkk Hj dei uma corridinha de 6km que parecia 60km...rs E é sério !!!


Correr no areião é muito bom, fortalece bem os músculos e dá uma dor que fica uns dias...kkk Bons treinos amigos.

5 comentários:

Dani disse...

Ichii...comigo tb acontece isso. Desde ontem parece que to correndo com um urso nas costas.
Bjos,
Dani

Corridas e Maratonas disse...

Nem fala Joka, comigo tb é assim!!!

Força ai!!! bjs Pri

Xampa disse...

Fala cumpadi !!!
Joga o urso pra fora e vamu que vamu.

Jorge disse...

Realmente é fogo ficar parado...quando voltamos é um trelele...rsss...
Valeu cara bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

É GALERA MAS HJ ESTOU ZERADÃO AHUUUUUUUUUUUU BONS TRENOS PARA TODOS !!!!