quinta-feira, 13 de maio de 2010

Treino de quinta feira.

Karacas, esse livro tá me deixando doido !!! rs Uma mina, cheia de goró, corre 160km na boa, não entendo pq cansamos com uma simples maratona... kkkkkkkk. Não tentem entender !!! rsrs

Treino.: 40' de corrida trabalhando sprint

40' de spinning suando até a última gota

Alongamento e descanso. Bons treinos amigos !!!!

3 comentários:

Profª. Vânia Almeida disse...

Obrigada Joka pelo seu voto.
Se puder divulgue e peça votos para seus amigos.ia
Valeu!
Vân

Xampa disse...

To ficanda na fissura.

Paulo Massa disse...

Qual o nome do livro Joka?
É o nascido pra correr?
Depois deixa a dica!
Abração!