sábado, 1 de maio de 2010

Treino de Sexta off / Treino de sábado rodagem

Ahuuuuuuuuu galera !!!! Sexta feira optei p/ o descanso, já hj sabadão fiz um treino leve de rodagem apenas 1hr, saindo de casa as 07:40 e acabei o treino as 08:40'. Agora vou pegar o kit... Boa prova para todos e bora para a macarronada...kkkkkkkkkkk




Vou nesse ritimo.... kkkkkkkk

2 comentários:

Tiago Antunes disse...

Que legal Joka, boa prova amanhã! Só no embalo hehehehe

Joka disse...

kkkkkkkkk.... E ta bom pra caramba Tiago...rs. Bons treinos guerreiro.