quarta-feira, 2 de junho de 2010

Treino de quarta feira.

Ontem nem consegui, correr tamanha era minha ira por não ter conseguido me inscrever para o Iron de 2011. Parece uma maldição, o bagulho evaporou e isso pq custa R$ 1.069,00...rs Entrei em contato com o evento para ver alguma possibilidade. Tem duas, uma num site gringo que vc paga com cartão de crédito internacional e a outra, torcer para alguém desistir. Mas tem que ficar ligado no site durante 15 dias....kkkkkkk Imagina eu correndo com o computador ou tomando banho e indo dormir com ele do lado...kkkkkkkkkkk Tudo por uma iscrição com preço mais que absurdo, tem males que vem para o bem. Ja dizia os mais vividos !!! Bom, hj mais calmo e conformado dei um treino trabalhando velocidade, me senti bem pra caramba.

Treino.: 7 km by joka162 at Garmin Connect - Detalhes

Amanhã feriado graças a Deus não aguento mais trampar...kkkkkkk

5 comentários:

Daniela disse...

Caraca...1.069,00 e já não tem mais inscrição?! Eu li tb que pra maratona da Disney tb já esgostaram-se a inscrições...ou o povo tá cheio da $$$ ou nós que tamo maus....rs.
Bjos,
Dani

Joka disse...

Acho que estamos ganhando pouco !!!kkkk Bons treinos Dani.

elis disse...

noooossssa!!!! esse preço todo, e já esgotou pra 2011?!! e pra ironman?????? rsrsrs, ô povo disposto, em todos os sentidos, rsrsrs e eu me assustando com os 90 reais para correr no autódromo, e só 10km... rsrsrs mas eu sei o quanto é frustrante quando a gente quer participar de um evento e dá com a cara na porta... o bom é que você economizou duplamente: perna e bolso, rsrsrs

Joka disse...

kkkkk...É verdade Elis, cara na porta...kkkkkk Muito bom, bons treinos !!! rs

Wagner Castro disse...

Pois é meu amigo, as inscrições duraram só um dia, quem não fez na segunda dançou, inacreditável.
Não esquenta não, 2012 vc vai lá e detona.

Bons treinos.

Wagner - @corronarua
http://corronarua.blogspot.com