quinta-feira, 24 de junho de 2010

Treino de quinta feira.


Treino de 8k trabalhando educativos e finalizando com 2k de trote. A temperatura tava legal para uma corrida de fim de tarde ao som de uma boa surf music...kkkk Valeu galera bons treinos !!!

3 comentários:

Dona D disse...

Eita treininho bom!!!

elis disse...

oi, joka!

nunca fiz educativos, tô até me sentindo em dívida com a humanidade, hehehe

gostei da dica de surf music.... vou experimentar, pra ver se me sinto ainda mais zen durante as corridas...

Joka disse...

Oi Dona D, vou nessa vibe curta pq só vou ter prova longa em Outubro...rsrs Bons treinos

Elis cada treino tem sua batida ontem eu fui de surf music pq estava relax.Mas quando o treino é forte coloco logo uma paleira....kkkk Bons treinos