segunda-feira, 14 de junho de 2010

Treino de segunda feira.


Olha galera ando bem irado com minha vida, não surfo como antes não amo meu trampo e ainda corro todos os dias para não matar um. To pensando seriamente em abandonar tudo pegar minha esposa e fazer uma trip para bem longe tipo, correndo mesmo...kkkkkkkk Depois de um ano retornarei de cabeça feita!!! kkkk Voltando a realidade...Afeee!!! Hj a corrida foi na marginal, cheia de poluição carros parados e um louco correndo ( EU )...KKKKK Só consegui correr 50' tb nem ia mais, meu pulmão estava quase saindo pela boca. Eita, que essa gripe me mandou para o solo, mas agora estou mais recuperado. Amanhã tem mais se Deus quiser, bons treinos amigos!!!

8 comentários:

Dona D disse...

Aeeee Joka!!! Desencana que a vida engana... ainda bem que a gente pode correr, né!!!
Se cuida!

elis disse...

mas é bom sonhar... também tenho dessas agonias, rsrsrs de sair sem rumo, explorando trilhas, chegar a fortaleza, por exemplo, correndo...hehehe
é que tem hora que encarar a rotinazinha-sagradinha-de-todo-dia cansa!!! e vamos combinar, correr numa trilha, com ar puro, nem compara com correr em ruas asfaltadas, numa grande cidade estressada e poluída;)
bom, sonhar ainda é de graça, rsrsrs
melhoras, guerreiro! e vamos treinando, né? quem sabe um dia a gente não vai precisar das pernas bem preparadas, hehehe

Aliane Cruz disse...

Nossa, quem não queria pegar e sair correrndo ou pedalando mundão a fora, hem...esquecer de tudo, sem hora para nada...Bom, mas como não dá, vamos então, nadando, pedalando e correndo, por aqui mesmo, que já da para dar uma grande viajada...rsrs, não é? Vixi, vou longe, principalmente naqueles treinos longos e solitários...rsrs

E essa gripe, hem...te pegou mesmo... Mas, vai passa...se cuida para não voltar...

Bons treinos, Abraço.

Xampa disse...

Brother,
se vc está afim. Vá !!
Não digo para se aventurar, mas para viver a vida e fazer o que vc está afim e se a sua mulher topa, cai dentro.

MarLee disse...

Calma... um dia tudo muda...
bons treinos
www.marleemove.blogspot.com

Corridas e Maratonas disse...

Olá Joka!!! É guerreiro, tem horas que penso igual a vc!!! A sorte é que temos pessoas amadas ao lado da gente, e que correr, pedalar, nadar, enfm tudo o que fazes, é o que há de melhor na gente. Se não fosse a corrida, eu não saberia de mim, sei lá o que estaria fazendo. Tudo o que faço é para realizar este meu sonho de correr, melhorar sempre, e chegar onde minhas pernas alcançarem.
Vc não tá sozinho nessa!!!

Abraços!! Pri

Joka disse...

Show galera, todos na mesma vibe esportiva to me sentindo bem melhor...rs

Daniela disse...

Acho que todo mundo um dia já pensou em largar tudo e sair por ai, tipo: Deixa a vida me levar.
Bjos,
Dani