sábado, 26 de junho de 2010

Treino Usp.

Sofrendo na bike...kkkkk







Sabadão de sol, fomos a Usp pois fazia um tempo que eu não dava um treino por lá. Levei minha querida bike, que está bem suja e cheia de maresia do mar... kkkk Iniciei o treino cavalo doido, pois ver aqueles pelotões a milhão me deixa louco para pedalar forte...rs Pedalei 40k daquele jeito e já foi o suficiente para eu iniciar a corrida com as pernas capengando... kkkk Corri 10k conforme informação do Garmin abaixo:
Resumo
Geral

Tempo: 00:54:44
Distância: 10,15 km
Ganho de elevação: 744 m
Calorias: 733 C

Cronometragem
Tempo: 00:54:44
Tempo Movimt.: 00:53:22
Elapsed Time: 168:47:14
Veloc. Média: 11,1 km/h
Avg Moving Speed: 11,4 km/h
Veloc. Máxima: 20,7 km/h
Ritmo médio: 05:23 min/km
Avg Moving Pace: 05:15 min/km
Melhor ritmo: 02:54 min/km

VelocidadeCadênciaElevação
Ganho de elevação: 744 m
Perda de elevação: 23 m
Elevação mín.: 5 m
Elevação máx.: 733 m

Freqüência cardíacaRC méd.: 165 bpm
RC máx.: 184 bpm
RC méd.: 89 % Máx.
RC máx.: 99 % Máx.
RC méd.: 4,9 z
RC máx.: 5,9 z
Créditos p/ fotos By Soon
Percebi que ainda falta gás para eu ficar zerado novamente, mas é só focar um desafio que eu melhoro rapidinho...kkkkk Bom fds para todos amigos!!!


13 comentários:

Jorge disse...

Que treinaço hein fera...Parabéns...Hj também fiz um longo no reduto dos triatletas e me lembrei de vc...

Bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Que treinaço hein fera...Parabéns...Hj também fiz um longo no reduto dos triatletas e me lembrei de vc...

Bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Xampa disse...

Belo treino. Aterrorizando a burguesadA.

Joka disse...

Salve Jorge li seu post e achei irado o point.Valeu a vibe guerrerio!!!

Foi isso mesmo Xampa !!! kkkkk Abrax

Pablo Bravo disse...

Show Joka!!! lindo dia para meter um treino de transição!!!

Abração

Fabio Martins de França disse...

Belo treino. Também andei de bike ontém mas foi bem cedo pq tinha a festa junina da minha filha as 9h da manhã.

Carlos Lopes disse...

hahahah eu andar muitão de bike e depois ir correr.. dá doido.... prefiro correr é muito, depois ir beber cerveja

Joka disse...

Salve Pablo, aproveitei que o frio ainda não estacionou por k...rs Bons treinos triple man!!!

Show Fabio, bons treinos guerreiro !!!

Grande Carlos Lopes o meu dia de brejas foi na sexta feira...rsrs O importante é hidratar...kkkk Bons treinos amigão.

Dona D disse...

Que belo treino, hein!!! Ontem estava um tempo muito bom e ir para a USP sempre deixa a gente pilhado para correr mais, pedalr mais...

Boa semana!

Joka disse...

Sim Dona D da mais inspiração !!! rs Bons treinos e boa semana tb.

Dani disse...

Treinão lindão esse hein?! Parabéns!!!
Bjos,
Dani

Aliane Cruz disse...

Esses treinos são tão bons....Dá uma impolgação...só de sair do ambiente rotineiro, ver a galera...

Abraço e ótimo treino....

Joka disse...

Com um clima bom, tudo é lindo Dani...kkkkk Bons treinos guerreira.

É verdade Aliane, variar faz um tremendo...rs Boa semana guerreira!!!