segunda-feira, 21 de junho de 2010

Treino/Surf


Ahuuuuuuuuuuuuu!!!! Demoro mas a benção veio, até que fim peguei umas ondas...kkkk Só dei uma corrida leve de 50', pois fiquei muito focado em ficar no mar. Valeu geral !!! Boa semana galera...

5 comentários:

Avicor disse...

Caraca Joka que massa !!
Cara vc é corajoso , poís eu trabalho no mar e morro de medo de água rsrsrsr!

Valeu amigo Joka !!

Boa semana pra ti tb !!

elis disse...

oi, joka!

de tanto ver essa ondas no seu blog, tá me dando até vontade de experimentar o surf... mas é claro que uma onda deste tamanho aí dá foto, tô fora, rsrsrs
mas quem sabe se ficar segurando naquelas pranchinhas de aula de natação, só na marola... rsrsrs

foto linda demais!
beleza pura!

Joka disse...

Para encarar um bomna dessa é só abandonar o paraiso (Santos praia) e ir morar no inferno...Opa em (Sp e trampar em Sb. Quando eu volto encaro Tisunami corro acima de 100km e parto para BR135 fazendo double....kkkkkkkkkkkkkk To perdido e mau pago....rs

Jorge disse...

Pelo visto já está na pista é isso ae irmão, bons treinos...Agora tem que ter coragem para encarar essa friaca hein...
Valeu...

Joka disse...

Friaca du raio Jorge... kkkkkkk