terça-feira, 22 de junho de 2010

Troféu Brasil rola nesse fds em Santos


No próximo domingo, dia 27 de junho, Santos, no litoral paulista, será o palco da segunda etapa do 20º Troféu Brasil de Triathlon, a mais tradicional e importante competição da América do Sul. Os principais atletas do país participarão do evento, com destaque para os profissionais que enfrentarão as distâncias olímpicas, ou seja, 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. A largada será às 8h na Ponta da Praia, entre os canais 5 e 6, local também da chegada e área de transição. A expectativa é de reunir muitas feras da modalidade na briga pelo topo do pódio.

Classificação

Após a etapa de abertura, Fábio Carvalho (SP) lidera no profissional masculino, com 165 pontos. Em segundo aparece Paulo Henrique Miyashiro (SP), com 147,5, com Frederico Monteiro (SP) em terceiro, 137,5. Adriano Sachetto (MG), com 130, e Santiago Ascenço (GO), com 125, completam a lista dos cinco primeiros colocados.

Entre as mulheres, a primeira colocação é de Carla Moreno (SP), com 165 pontos. Em segundo aparece Vanessa Gianinni (SP), com 147,5; seguida por Fernanda Garcia (SP), 137,5. A quarta colocação é de Ariane Monticeli (SP), com 130, e a quinta é de Verônica Martins (SP), com 125.

Obs.: Não vou, caro que só o raio...kkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

Jorge disse...

Boa tarde man, po quando li a noticia aqui incialmente pensei que vc iria participar dessa etapa, realmente participar de triatlon e ultra é brabo mesmo haja din din...
Vi o seu comentário no blog da Elis, sobre o Livro do Jorge...kkk...Pois tem um corredor de São Paulo que trabalha na Imprensa Oficial e disse que é para eu pensar já em escrever um livro, que ele edita para mim, pois eu corro a 9 anos e de ultra eu tenho 2 anos, eu acho que ainda tenho que adquirir mais bagagens para pensar em livro e principalmente pq ainda não corri nenhuma Ultra Internacional...Não sei se já te falei ou vc já sabe, no livro corredores do Brasil www.corredoresdobrasil.com.br vai ser uma coletânea de todos os corredores e a minha história estará nele também.

Valeu boas corridas,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Vitor Veloso disse...

Oi,
Sobre prova de triatlo, deve ser "brutal", talvez um dia experimente, mas, mas tenho que ter primeiro aula de natação, hhihhihi
Abraço
Bons treinos

Joka disse...

Ja ja vc faz uma internacional, mas já vai editando o que tem. Alias seu blog já diz tudo vai ser moleza fazer este livro guerreiro...rs Vou entrar no site www.corredoresdobrasil.com.br para ver o que rola...Valeu a dica amigão, bons treinos.

Joka disse...

Demoro Vitor cai pra dentro ultra guerreiro...rs Bons treinos amigo.

Aliane Cruz disse...

Oi Joka, tudo jóia. Tava louca para ir nesta etapa, uma pois ADORO COMPETIR e outra ADORO A CIDADE DE SANTOS. Mas, infelizmente nesta etapa não irei, a próxima em agosto se der tudo certo estou dentro. Depende também da grana cedida pelo meu apoio financeiro(Clube de Pira), pois
R$3000,00, só da inscrição DÓI HEM...

Abraço.

Aliane Cruz disse...

Opa...é muito mas nem tanto...R$300,00...rsrs, foi um zero à mais...

Joka disse...

kkkk...Se botar tudo na ponta do lapis sai quase essa grana...rs Valeu Aliane.