quinta-feira, 3 de junho de 2010

www.temonda.com.br


Salve galera, segue o site do meu grande amigo Sidão da cidade de São Vicente. Sidão é um verdadeiro surfista de alma, surfamos muitos mares inesquecíveis. Sidão é nosso correspondente na previsão das ondas através de vídeos e fotos, campeonatos e notícias. Agora sim estamos bem amparados !!! kkkk O site tá classe A, tem diversas informações surfísticas....kkkk Quando a galera estiver entediada de correr, faz que nem o Dean Karnazes, vai surfar !!!! kkkkkk Convido vcs a visitarem essa obra prima, nossa cit tem um belo astral e acolhe todos os tipos de esportes, não é a toa que muitos profissionais estão morando nessa região. Santos e São Vicente ou São Vicente e Santos fazem uma ligação perfeita, seja ela no surf, triathlon, biathlon, corrida e outros. Abrax Sidão e parabéns man !!!!

9 comentários:

Katryny disse...

Ihhh Joka, acho que não tenho equilibrio para esse tal de surf não kkkkk
mas vou lá vistar o site :)

Joka disse...

Bora tentar outros esportes Katryny, olha o exemplo da Fernanda Keller no Stand Up....Bons treinos

Sidão Lopes disse...

Valeu Joka!
Surfer de alma.
Abraços e vou colocar um link do te blog

Jorge disse...

Aeee Joka e Sidão vai em busca da onda perfeita...Alohaaaaa...Parabéns Sidão pelo novo site...

Bom feriado e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Aeee Joka e Sidão vai em busca da onda perfeita...Alohaaaaa...Parabéns Sidão pelo novo site...

Bom feriado e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Valeu a vibração positiva Jorge, coloquei o link na barra lateral e em cima da foto...Abrax man!!!!

Joka disse...

É nois Sidão, parabéns man !!!

elis disse...

vixe, jokam, mesmo sendo fã do dean karnazes e da fernanda keller, acho que surf não dá não, rsrsrs sou de fortaleza, terra de praia, mas gosto mesmo é de ficar com os pés bem enterrados na areia, a uma distância bem segura das ondas, já tomei muito caldo na praia rsrsrs

Aliane Cruz disse...

Muito legal o site...Eu não intendo muito de surf, mas acho muito legal quem pratica. Moro aqui no interior, tenho que me contentar com algumas represas, rios, lagoas, para treinar de vez enquando, mas tá ótimo...E outra, Santos nem é tão longe assim...só que quando vou para o litoral torço para o mar ficar bem tranquilo para poder dar umas braçadas, contrário de vocês surfistas...rsrs

Abraço Joka.