quinta-feira, 29 de julho de 2010

Treino de quinta feira


Ta muito corrida a vida, acho que até a semana, o mês e o ano estão aumentando o ritimo...kkkk Para achar tempo livre, ta ruim pra caramba a não ser que esteja de férias !!!rs Isso se não der uma raiva danada, pq passou rápido pra caramba...kkkk Bom, o treino de hj teve um ritimo bem variado, pois o transito tava cabuloso. Valeu, mais um dia vencido graças a Deus.

Geral
Tempo: 00:46:59
Distância: 8,00 km
Ganho de elevação: 130 m
Calorias: 557 C

Amanhã tem mais, se eu não rachar é claro !!! kkk Abraço hermanos.

Obs.: Valeu pelo selo Dani e Pri o resumo sobre mim é DETERMINAÇÃO !!!! Ahuuuuuuuuu

3 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

Vc é guerreiro, como diz!!!!

Um exemplo para nós, futuras "Ultras"!!!!

Eu tb sinto na pele essa falta de tempo: são dois trampos, casa, cachorra, mercado para fazer, roupa para lavar, enfim, essa nossa vida é uma correria!! Mesmo morando no interior, sinto o tempo me espremer!!
mas, estamos nessa, correndo rsrsrrs bjs, pri

Joka disse...

Pensei que no interior, fosse mas relax !!!! rsrs Bons treinos Pri.

tutta disse...

O tempo tá passando cada vez mais rápido mesmo. hehe
Parabéns pelos treinos e pelo selo recebido.
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com