quarta-feira, 21 de julho de 2010

Treino de quarta feira.


Ufa finalmente o golpe !!! KKKK Trampo finalizado e lá foi eu para mais um treino irado. Solzinho, brisa do mar e areião !!! ahuuuuuuuuuu É vero, hj corri mais tempo no areião, tb peguei asfalto e grama. Para meu treino ficar melhor, encontrei o ultra guerreiro Valmir Nunes, foi classe A !!! Logo, logo teremos garrafinhas de mão a venda, fiquem espertos eu já encomendei as minhas...kkkkkk

Geral
Tempo: 01:02:26
Distância: 12,00 km
Aquecimento: 3k

Hj o dia foi maneiro abraço galera !!!

7 comentários:

Jorge disse...

Viu eu não disse que isso era fase, que bom que voltou a ativa 100% e nada melhor do que encontrar o guerreiro Valmir, o engraçado que ano passado quase estive com ele e não deu, pois quando ele esteve fazendo o lançamento do livro dele aqui no Rio, eu estava correndo a Ultra dos Fuzileiros...Quanto a essas garrafinhas são boas mesmos, a amiga Mayumi corredora tem uma dessa garrafinha e ela esteve em uma corrida eu acho que foi na tribuna de santos e ela num determinado lance ela ficou ao lado do Valmir e conversou com ele e ele viu a garrafa na mão dela e perguntou a ela se gostou, pois ela disse que sim e ele disse que foi ele que deu a idéia para a organização fazer assim...

Valeu Man...Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Ahhhh esqueci de lhe dizer na msg anterior vc viu a foto que vc postou, reparou alguma coisa nele, senão reparou veja o número da camisa dele, ele finalizando a Badwater, ainda não sacou...Pois o Márcio Villar correu a Badwatter esse ano e recebeu o mesmo número 43...Que coincidência né...rsss...

Valeu...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Ahhhh esqueci de lhe dizer na msg anterior vc viu a foto que vc postou, reparou alguma coisa nele, senão reparou veja o número da camisa dele, ele finalizando a Badwater, ainda não sacou...Pois o Márcio Villar correu a Badwatter esse ano e recebeu o mesmo número 43...Que coincidência né...rsss...

Valeu...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

KKKKK...Nem tinha percebido Jorge, acho que é o nr. da sorte !!! kkkkk Quando agente for lá competir, vamos pedir esse nr., não esquece ... rsrs Abraço guerreiro !!!

Dani disse...

Show a garrinha de mão. E vamo que vamo pros treinos que as pistas nos esperam.
Bjos,
Dani

Dona D disse...

Que treino mais inspirador, hein!!! Praia, boa companhia, não faltou mais nada!

Bons treinos!

Beijão!

Joel dos Santos Leitão disse...

Pô, legal ver que você saiu feliz desse treino! É isso aí! Bora correr! Abraços, @JoelMaratonista