quinta-feira, 1 de julho de 2010

Treino de quinta feira.

Passei o dia inteiro com dor de cabeça, devido o stresse do trampo. É broca !!! rs Pensei comigo, só no fim de tarde essa dor vai passar, com um analgésico chamado corrida...kkkkk Me senti com muita energia e quanto mais longe eu ficava do trampo mais leve eu me sentia...kkkk Foi uma corrida ritimada e bem legal...rs Ao descanso abraço hermanos !!!

Geral
Tempo: 00:35:51
Distância: 6,00 km
Ganho de elevação: 123 m
Calorias: 500 C

Valeu galera !!!


Sonzeira de hj !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuu

9 comentários:

Aliane Cruz disse...

Nada melhor que o próprio exercício para curar as nossas dores...
Muito bom, é isso ai...
Abraço.

Corridas e Maratonas disse...

Muito bom Joka!! So te ler, já me animo!! Que sonzera massa!!! ão conheço.. vou procurar!!

bjs, pri

elis disse...

oi, joka!!!

o Ministério da Saúde adverte: trabalhar às vezes faz muito mal à saúde!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

ainda bem que pra esse mal a gente conhece a cura;)
adorei a música!

Joka disse...

Karacas, tenho mó orgulho de ler os coments das três guerreiras. Aliane, Pri e Elis, juntas vcs se tornam ultra woman ou iron woman !!! rsrsrs Boa sexta p/ todas.

Katryny disse...

Esse negócio de sair literalmente correndo do trabalho deve ser bom demais hein? rs
Ah se eu não trabalhasse numa mega ladeira :)
bjos e bom fim de semana

Joka disse...

Encarar a ladeira pelo menos duas vzs na semana, ja ta bom pra caramba Katryny....rsrsrs Bom fds guerreira

Jorge disse...

Que remédio bom é esse a corrida não é mesmo...As vezes da vontade de largar tudo e calçar o tênis e sair por aí correndo muitooooooooo....Valeu cara pelo treino.
Bom final de semana e caso for competir nesse final de semana boa sorte.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Que remédio bom é esse a corrida não é mesmo...As vezes da vontade de largar tudo e calçar o tênis e sair por aí correndo muitooooooooo....Valeu cara pelo treino.
Bom final de semana e caso for competir nesse final de semana boa sorte.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Fim de semana relax, grande Jorge... Abração man !!!