terça-feira, 27 de julho de 2010

Treino de terça feira.


Mais um dia de trampo e treino !!!! Se é para treinar, vamos treinar e pronto....kkkkk Inscrito nos 75k, já era dia 23/10/10 estarei encarando mais uma viagem, sentido Maresias... Ahuuuuuuuuuuu. Antes, eu só ia para Maresias para pegar ondas e curtir a balada, mais preciso o antigo Shaolim. Irado !!!rs Bons tempos que não voltam mais, essa é a maior prova que tudo na vida muda. Continuo indo a Maresias para surfar, mas nunca imaginei está indo pela segunda vez correndo...kkkkkkkkkkk O homem foi feito para quebrar limites, nessas idas para Maresias o foco era pegar ondas gigantes no braço, nada de jet ski rebocando. Hj o foco é chegar correndo....kkkkkk Até já fui de bike, só me falta ir nadando...rs To ficando louko !!!!


Geral
Tempo: 00:46:13
Distância: 8,01 km
Ganho de elevação: 156 m
Calorias: 567 C


Galera, vou fazer uma musculação com o elástico extensor e descansar, pois amanhã tem mais trampo e treino. Bons treinos hermanos !!!

8 comentários:

FUN disse...

Haja disposição!!!! To correndo só do calsadão até a agua do mar.....

Dona D disse...

Aêêêê Joka!!!!

Que animação, hein!!!! Tá mandando bem!

Manda a ver nos treinos!

elis disse...

joka, joka, joka...
meu heroi!!!!! ;)

ai, essa prova... já estou até suspirando por ela, no melhor estilo amor platônico kkkkkkkkkkk

joka, preciso tirar umas dúvidas com você pra correr a maratona das praias, em bertioga... dúvidas de principiante;)
você correu os 75km o tempo todo de tênis?
se correu, você conhece alguma dica pra não entrar tanta areia no tênis???
como é a praia do litoral norte? é areia batida, só areia fofa, os dois???
se a maré tá cheia, sobra uma faixa de terra boa pra correr? sem ser tudo areia fofa? (tô só me lembrando de fortaleza hehehehehe)

eita, que eu tô mais perdida que cego em tiroteio kkkkkkkkkk
tô com uma vontade danada de ir correr a maratona das praias, mas se for tudo areia fofa, por exemplo, não sei de dou conta rsrsrsrsrsrs
help kkkkkkkkkkkk

Joka disse...

E que corrida boa, Fun !!!! Abraço man

Valeu Dona D !!! Bons treinos guerreira

Oi Elis, essa prova é legal mesmo !!! rs
Dicas: Eu usei três pares de tênis, não tem como não entrar areia dentro do tênis, mesmo pq a maior parte da prova é na areia, seja ela batida, fofa ou até mesmo dentro d'água. Vc vai correr um bom tempo com o tênis encharcado, pois mesmo que vc consiga desviar de alguns pontos, bem no fim da praia de Itaguaré vc entra numa espécie de lama e água no meio do mato, até chegar na estrada. Corre um tempo por ela e depois volta p/ a praia...O litoral norte é lindo por natureza e sua faixa de areia varia bastante...Só p/ vc sentir a vibe, depois que vc correr os 60 e poucos e ter conseguido vencer a montanha de Maresias, vc já entra na praia sentido linha de chegada no areião fofo..... kkkkkk Desencana de tênis com areia, roupa suja, pq a parada é punk mesmo...kkkk Preocupe-se em se hidratar ter um bom apoio e arruma uma mochila de hidratação pq certos pontos o carro de apoio não entra....kkkk De resto é só alegria !!!! Bons treinos

Obs.: Nem preciso comentar caso chova... kkkkkk

walter disse...

Olá Joka, vou abusar um pouquinho porque tenho essa prova na minha cabeça para o ano que vem. Vc. fez algum treino específico, digo, fora do asfalto? Qual o longo mais longo (rsrsrsrsrs) que vc. fez ou fará? Onde vejo o regulamento da prova? Se puder responder, valeu.

Joka disse...

Amigo Walter, se vc fizer vai gostar muito !!! Tudo sobre a prova está www.ciadeeventos.com.br Falando de treinos, literalmente meus treinos diários são a base para eu completar na boa essa prova, aos sabados trabalho distância de 30k e faltando duas semanas p/ o evento eu baixo a quilometragem e intercalo com o descanso. Tb mudo o modo de correr, trabalhando os joelhos menos elevado e nada de calcanhar na lombar passadas curtas e rapidas... Mas eu digo o segredo está na alimentação, obtive dicas no livro de Dean Karnazes muito proveitosa!!! Temos que suprir bem o corpo, pq a viagem é longa...kkkk Abraço amigão e bora lá

Corridas e Maratonas disse...

altas dicas Joka!!! Segura nós, eu e a elis vamos o ano que vem!! ( olha ai elis nós nessa ein???

Valeu!!! pri

Joka disse...

A vcs tem q ir nessa vibe !!!! A prova é longa mas tenho certeza que vcs completam...Agora se a meta for fazer pódio ai tudo bem, manda ver ano q vem... ahuuuuuuuuuuu