domingo, 25 de julho de 2010

Treino do Domingão


O espanhol Alberto Contador, da equipe Astana, venceu hoje seu terceiro Tour de France. "Sofri muito, mas agora estou muito feliz e ganhar é uma enorme libertação", comentou o ciclista espanhol.

Armstrong terminou a Volta da França em 23º lugar, 39min20 atrás do vencedor Alberto Contador, seu ex-companheiro de equipe e rival. Seu desempenho esteve muito daquele apresentado em 2009, quando alcançou a terceira colocação, depois de quatro anos afastado da prova.

Acabei de ver o Tour, foi irado !!! rs A resistência desses caras é sobrenatural, pena que o mestre Armstrong vai se aposentar.
Hj o meu treino foi entre Sv e Santos. Sol maneiro, mó galera na vibe da corrida, mar gelado e quase nada de ondas. Trabalhei 70% da corrida na areia fofa, por isso não trombei meus amigos. Acho legal correr na praia não só pelo fato do ar puro, etc e etc...rs O louco é que eu chego na praia e não trombo ninguém conhecido, ai acabo iniciando a corrida sozinho, progamado a correr uma distância. Ai du nada chega um atrasadinho e me chama p/ correr com ele mais uns kms. Ai la vou eu p/ mais uns kms...rs Show, quando o cabra corre curta distância !!! kkkkkk

Geral
Tempo: 00:51:47
Distância: 10,00 km
Ganho de elevação: 80 m
Calorias: 721 C

Valeu amigos, boa semana para todos. God is Good !!!!

7 comentários:

Jorge disse...

Correr na areia da praia é muito bom, ainda mais com sol é penoso mais é uma verdadeira musculação...
Valeu corredor boa semana e bons treinos.

Um abraço.

Jorge disse...

Ahhh esqueci de lhe dizer será que Armstrong vai se aposentar pq não é mais o nº 1 do Tour de France.

Um abraço.

Katryny disse...

ihhh Joka, 50 minutos e 10 km na areia???
acho que estou acompanhando os blogs errados...
cadê os amadores do mundo virtual???
só tem profissional rsrsrs
Grande abraço

elis disse...

delícia de treino, joka!!!
tô com uma baita saudade de correr na areia fofa da praia;)

isso de chegar um atrasadinho e arrastar pra mais uns kms acontecia muito comigo lá no parque da cidade, em brasília!
eu adorava, porque sempre saía ganhando: acabava aumentando os kms, a velocidade (tinha que correr ligeiro pra acompanhar os amigos rsrsrsrs), e principalmente, corria conversando, o melhor treino do mundo;)

uma semana bem divertida pra você!

Daniela disse...

Treinar na praia deve ser tudo de bom mesmo. Vou experimentar isso lá em Recife...estamos saindo de féria pra lá.
Bjos,
Dani

Joka disse...

Salve ultra Jorge!!! O norte-americano explicou que a equipe Radioshack, fundada por ele, continuará suas atividades após sua aposentadoria. Segundo Armstrong, essa equipe não foi feita para ele. Palavras do própio: "Eu já tenho 38 anos. Os objetivos da equipe vão além de Lance Armstrong", disse o ciclista, que é considerado o melhor atleta da modalidade em todos os tempos."
Falou ta falado !!!kkk Sobre correr na areia fofa acho classe A...kkkkk Abraço man

Katryny teu blog só tem crescido, devido sua grande garra. Logo, logo vc estará postando treinos que vc nem imaginava fora as provas concluidas...rsrs Bons treinos guerreira !!!

A Elis, vc ta bem afiada de treinos a beira mar...kkkkk Vc mencionou uma coisa bem legal, correr conversando é classe A !!! O treino fica bem ritimado, sem agente percerber...kkkkk

Demoro Dani a praia de Boa Viagem é perfeita p/ uma corrida longa e pode sair p/ correr 4 da matina pois já está claro...kkkk Boa trip guerreira

Aliane Cruz disse...

Acredito que o Armstrong já fez a parte dele. É ótimo poder ver ele no meu desta nova geração de ciclistas. Com tudo que já passou, só tenho que tirar o chapéu pela 23º colocação.

Esta volta foi demais, infelizmente só acompanhei as primeiras etapas, pelo fato desta fase que estou passando de mudanças... mas acompanhei o resulatdo na net e achei show!!! PARABÉNS PELO CONTADOR!!!

Belo treino, não é nada facil correr na areia fofa...agora, que delícia, sair correndo e sempre encontrar alguém, ter companhia na corrida é ótimo...

Abraço Joka.