segunda-feira, 12 de julho de 2010

tReInOS, TReInOs, TrEiNoS ! ! !

Embalado, é assim que eu estou !!! kkkkkkkk Acho que finalmente acordei para os treinos, pois o que eu vinha fazendo era apenas manutenção....kkkkkkkk To zuando galera, no meu ponto de vista tudo é treino e ta valendo!!! rs Domingão de sol, iniciei a corrida em ambiente arborizado e com piso rústico. Já na segunda feira, mandei logo dois treinos, um a beira mar e outro a beira prédios...kkkkkkk Ambos valeram a pena e assim vou levando a vida.


Local Parque Burle Marx-Sp
Dom, 11 Jul 2010 11:44
Geral
Tempo: 01:08:54
Distância: 12,01 km
Calorias: 866 C

Local Praia de Santos/São Vicente
1º Treino
Seg, 12 Jul 2010 10:58
Geral
Tempo: 00:58:13
Distância: 10,01 km
Calorias: 711 C

Local São Paulo Shop.Morumbi/Portal do Morumbi
2º Treino
Seg, 12 Jul 2010 18:12
Geral
Tempo: 00:56:29
Distância: 10,00 km
Calorias: 709 C

7 comentários:

Running Free disse...

Saudações Joka, buenas?

Bacana os teus treinos, bastante variedade de percursos e paisagens. Continua firme nos treinos ai cara. Yeah.

Bons treinos.

Abraço

Dona D disse...

Que animação, hein!!!

Bons treinos!

Dani disse...

Aiaiaiai...ainda bem que todos os treinos são válidos...rs. Senão os meus seriam todos "passeios".
Bjos,
Dani

Joka disse...

Valeu os coments galera e bora treinar...rs Ja vc Dani, cuide bem dos machucados p/ voltar c/ força total ahuuuuuuuuuuuu

Jorge disse...

Se o negócio é treinar, então bora treinar, treinar e treinar...kkk...Valeu corredor surfista, bons treinos...

Um abraço,

JC

António Almeida disse...

Continuação dessa boa vida.
Abraço de Portugal.

Avicor disse...

O caminho das pedras é treinar amigo Joka !!!

Valeu um abraço !!

Romildo freitas