quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Treino de quinta feira

Essa poluição de Sampa, ta me fazendo mal danado...kkkk Meu nariz ta entupidão e tenho acordado no meio da madruga para pingar um tal Naridrin...rs Ai que saudades quando eu saia do trampo e ia correr a beira mar...kkkkkk Hj fiz um treino curto e mesmo assim quase morri nas subidas. Afffffffff!!!!rs

Geral
Tempo: 00:46:40
Distância: 7,01 km
Ganho de elevação: 180 m
Calorias: 490 C

Bom, o importante é treinar o corpo. Bons treinos hermanos !!!

6 comentários:

CANELAFINA disse...

Isto não funciona, Treino com poluição. Tenho me distanciado deste encontro. Treinar em lugares com ar puro, ou nos domingos cedo, quando a cidade esta deserta. Foi o que fiz nesta quarta. Em Ipanema Poa, distante 2okm do centro, bairo residencial arborizado, com a orla do guaiba. Um abraço
Eduardo
Pelotas, RS

Joka disse...

É verdade guerreiro, não vira mesmo !!!! Bons treinos Eduardo.

Jorge disse...

Eu agora não me lembro, mais eu acho que é no Japão ou na China que eles andam com máscaras nas ruas, daqui a pouco será nós que teremos que andar de máscaras também com toda essa poluição...Melhoras aeee amigão.

Um abraço,

JC

elis disse...

oi, joka!!!

melhoras!
é uma chatice ter que correr inalando CO2!!!!
aqui perto onde treino, de vez em quando recebo umas baforadas daquela fumaça escura e fedida! eca!

só usando máscara mesmo;)

mas como você disse, o importante é treinar o corpo... sair e fazer a corridinha sagrada de todo dia!
do jeito que der, tá bom;)

Eduardo Acacio disse...

Opa tá voando baixo hein Guerreiro !!!

Parabéns ... ainda chego lá !!!

Sucesso !!!

Corridas e Maratonas disse...

É Joka! Ainda mais vc, que tinha o litoral para treinar... dureza a parte, o importante é realizar suas metas.

Aqui onde moro, o maior problema são as queimadas. Infeliz desta gente que vive queimando mato e os canaviais. É insuportável nesta época que não chove. Força ai, beba água!!!

abração, bons treinos!!! Pri