terça-feira, 3 de agosto de 2010

Treino de terça feira.


Aquela famosa garoa de Sp, junto com uma friaca chata. Vixi !!!!rs E assim fiz meu treino de 40', bem sussa. Senti um pouco nas subidas, mas acho que foi o pedal de ontem. Sei lá !!!kkkk

Geral
Tempo: 00:40:50
Distância: 7,00 km
Ganho de elevação: 126 m
Calorias: 488 C

Valeu galera, bons treinos !!!

3 comentários:

elis disse...

pois é, joka, cadê o sol, hein???
senti falta hoje cedo durante a minha corridinha pela manhã rsrsrsrs
maior fr-rio rsrsrsrs

eu também senti as pernas nas subidas da ladeira, e o pior é que ontem foi descanso total kkkkkkkkk
deve ser efeito atrasado da meia de são bernardo hehehehehehe

uma semana bem zen, e de muita corrida boa pra você!

walter disse...

Joka, bons treinos, obrigado pela força no meu blog.

Joka disse...

kkkk...Efeiro atrasado, foi legal !!! rs Ja ja vc entra no ritimo.Bons treinos Elis.

Estamos juntos grande Walter, vc é guerreirão man. Abraço e bons treinos