terça-feira, 17 de agosto de 2010

Treino de terça feira.


Salve hermanos, atletas e loucos por adrenalina... kkkk Claro, cada um na sua vibe, pois tudo é válido !!!rs Alguns meses atrás, recebi um e-mail da Arte3 Propaganda Merchandising e Editora, perguntando se eu estaria afins de compartilhar algumas rotas para o site http://www.gatorademaps.com.br/ O Gatorade Maps é um mapa colaborativo online onde você pode localizar, cadastrar lugares e rotas para prática de esportes. Você pode comentar sobre os locais cadastrados pelas outras pessoas, votar nas suas rotas favoritas e compartilhar tudo isso por e-mail, Facebook e Twiter. Para mim, chegou um kit conforme a foto e um pendrive que ao ser colocado no computador, vc assite ao video de instrução ao mapa. Achei bem legal, é só acessar o link, fazer o login e colocar a senha que vem junto. Bom vou fazer ja ja. Ahuuuuuuuuuuuuuu


Treino de hj 10km sofridão...kkkkk Muitas subidas, aliás o percurso que estou fazendo só tem subidas, aquelas que o Dean reclamou....kkkk Bons treinos amigos !!!!

9 comentários:

Fabiana disse...

Oi Joka tb recebi esse presente da gatorade e adorei!

Bons Kms
Fabi =D

Vitor Veloso disse...

Força companheiro, continuação de bons treinos.
Abraço

elis disse...

que legal o kit, joka!!!!
também quero um kkkkkkkkkk
logo eu que sou fã do gatorade;)

achei uma ótima ideia essa de compartilhar mapas
eu vivo pesquisando os da webrun;)

beleza de 10km de subidas!
deu uma vontade...
e isso porque eu já fiz meus 10 hoje hehehehehe

bjs

Jorge disse...

Com um Kit desses irmão eu corro muitas horas sem parar...kkk...Po depois sou eu que sou fera e garoto propaganda né, que chique irmão, também eu quero ganhar um kit desses...kkk...Parabéns cara vc é fera e vc merece.
Muito bom o treino, continue firme e mantendo o foco.

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Profª. Vânia Almeida disse...

Ae Joka, beleza?

Vim te fazer um pedido...

Gostaria de receber seu voto no Concurso BlogBooks que estou participando, é que meu blog poderá virar um livro e isso é um sonho né!
Se você acha que merecemos, por favor vote em nós. Pode votar quantas vezes quiser e poderá também divulgar para seus amigos, se achar oportuno.
O link é esse: http://migre.me/15kNZ

Agradeço seu carinho e muito sucesso para ti.

Vânia Almeida

Avicor disse...

Parabéns ai amigo Joka !! esse kit não é pra qualquer um hein meu camarada , ta virando peixe grande rsrsrs !!

Abraço ai joka vc merece brother !!

Romildo freitas

Aliane Cruz disse...

Gostei da idéia e do Kit...é isso aí, você merece!
Agora da para subir com garrafinha e tudo mais...rs

Bons treinos!
Abraço.

Joka disse...

Show Fabi é nois !!! rsrs

kkkk...Grande guerreiro Jorge, logo, logo o seu chegará man !!! Foco maximo para todos nois...Abraço!!!!

Bons treinos Vitor manda ver ai nessa cit irada !!!rs

É maneiro mesmo Elis, ganhei du nada...kkkkkk Bons treinos

Vânia com certeza vou votar e divulgar por e-mail.Quero ler esse livro...rs

kkk...Romildo Peixe Grande só ser no SFC ...rsrs Abraço e bons treinos guerreiro.


Karacas Aliane, isso é um garrafão...kkkkk Deve ser para abastecer garrafinhas...rs Bons treinos triatleta.

tutta disse...

Também recebi este kit, porém ainda nem fiz nada com ele. Fiquei
com receio de por o pendrive no pc e ser algum vírus ou algo pra raqueá-lo. rsrs
Como nunca ganho nada assim sem aviso prévio, fiquei na dúvida... hehe
Mas vou usá-lo logo logo. rsrs

Abraço.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira