sábado, 18 de setembro de 2010

Longão de sábado...Só obedecemos a lei. Da infinita highway

Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway

Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos
Nós estamos vivos e é tudo
É sobretudo a lei
Dessa infinita highway

Karacas hj acordei inspirado !!! kkk Ontem voltando do trampo de carona, pois eu não estava na vibe de correr, de repente rola o som do Engenheiros do Hawaii e do nada minha mente se teletransportou para Bad...kkkk. Parecia que eu estava ali, nas entrelinhas do horizonte dessa silenciosa highway. To ficando louco !!! kkkk Levantei ás 5h:40' tomei meu cof, peguei os equipamentos e fui sem motivos, nem objetivos... rs. Ruas vazias, muitas subidas e descidas. Chegando na Usp tinha mó galera em treino, corri por lá um pouco e voltei para casa fechando o treino com 31k, sendo que na real, os 3 primeiros kms o Garmin não pegou pois o satélite demorou legal. Affff !!!! Mas tudo bem, fica de aquecimento...rs Bons treinos amigos !!!


Eu vejo um horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza"
É inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo
"não corra, não morra, não fume"
Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes

5 comentários:

Vitor Veloso disse...

Muito bom esse treino, há guerreiro!

Aliane Cruz disse...

Você não acredita, mas hoje no meu carro, tava rolando o CD do Engenheiros...

Que inspiração, hem...Ta fera!!!

Vai assistir prestigiar o troféu brasil aí em sua cit? Se eu fosse você iria, hem, vai estar bem legal...Ah, me disseram que vão liberar a roupa de borracha, pois a água tá gelada...Tá frio aí???? Pois aqui ta calor para dedéu...

Bons treinos Joka...

Abraço.

Corridas e Maratonas disse...

Mandou muito bem!!!!

Belo treino!!!

bom descanso!! pri

Joka disse...

Estamos juntos Vitor, bons treinos man !!!

Não vi pq estava em treino, mas se vc fosse eu iria com certeza...rs Ta fria a água...Bons treinos Aliane.

Valeu Pri, falta pouco!!! ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns, joka!!!
ai, que esses garmins não colaboram rsrsrsrsrs

você tem que ver a highway que peguei ontem rsrsrsrsrs
quase não dava pra ver o horizonte por causa das curvas e subidas kkkkkkkkkk

bjs