quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A p e n a s !!! rs

5 comentários:

Jorge disse...

Nunca fiz esse treino, será que o mesmo substitui a musculação?

Bons treinos man...

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

PS: Estou vendo uns lances aqui se tudo der certo estarei dia 12 OUT 2010, correndo a corrida do Parque de Material Aeronáutico.

Jorge disse...

Esqueci de dizer esta corrida do dia 12 Out 2010 será aí em SP.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Marli disse...

Passando para conferir o post´s e não perder o costume de visitar oas amigos
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

Corridas e Maratonas disse...

Força ai, prefiro minha yoga kkkk

valeu, pri

Joka disse...

Salve Jorge, vai vir a Sp manda bala...rs Sobre spinning e musculação eu acho que cada um tem uma função. Mas para mim os dois ajuda na corrida.Bons treinos guerreiro.

Valeu Marli bons treinos guerreira !!!

Muito bom Pri !!! rs Bons treinos