sábado, 11 de setembro de 2010

Panguando !!!! kkkkkkkk


Karacas, essa foi broca !!!! kkkkk Fui acordado na madruga, pelo meu subconsciente dizendo que eu tinha algo marcado p/ esse fds. Até ai, relax pois tinha mesmo, uma cirurgia de extração de dente do siso. Só que quando levantei, fui seco no computs ver se tinha alguma prova, pois eu sabia que a prova da meia maratona de Praia Grande ia ser nesse mês. Achei que seria dia 26, mas não era não...kkkkk A prova é dia 12 mesmo, affffff !!!! Liguei para o Dr.desmarcando e agora to saindo fora. Que loucura, espero não esquecer mais nada, pois ano passado só esqueci o óculos, camisa e boné !!! kkkkk Adios amigos, vou lá fechar esses 21k e que Deus nos abençoe.

5 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

rsrsrrs só vc Joka!!! Minha amiga tá ai, ela tá chegando na cola das meninas da elite, pode-se dizer ela já é uma!!! Chama-se Noeme!!

Força para vcs ai! Eu até gostaria muito de ir, s enao fosse a distância e a grana ... deixa para próxima!

boa prova e depois vai extrair esse dente!! bjs pri

Dani disse...

KKKKK...esquecer a data da corrida foi boa!!! Boa prova pra vc.
Bjos,
Dani

Aliane Cruz disse...

Tinha que ter esquecido do dia de tirar o dente, rsrs...

Boa prova Joka, e logo mais boa retirada de dente, acho que o último muito mais dolorido...

Abraços.

Jorge disse...

Tá ficando fominha hein até dormindo pensa em corrias..rss...Boa prova campeao depois nos conte como foi.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Valeu Pri, vou tirar dia 25....kkkk E não tem provas rs

Obrigado Dani.Bons treinos

Aliane, desculpa guerreira só hj eu vi que a foto é igual a sua...kkk

kkkkk...Jorge isso é coisa de doido mesmo...rs Du nada aconteceu, fui avisado pelos guerreiros de Sparta...rs Bons treinos man.