quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Treino de quinta feira.

Chega, agora só corro no sábado...kkkkk Fechando o dia com 10k - 42' e muita vontade de comer...kkkkkk Cheguei em casa apavorando os pães e os refris...rs Mudando de assunto e esporte, hj recebi mais um convite para filmar um comercial .To dentro !!! Ahuuuuuuuuu. Veja a mensagem abaixo, quem tiver afins cai pra dentro pq é quente mesmo. Bons treinos amigos !!!


Essa é quente galera !!! A O2 Filmes esta precisando de SURFISTAS para um para gravar comercial semana que vem (entre 5 e 7 de outubro) em Bertioga. Tem que ter prancha e roupa de neoprene. Favor me enviar fotos (elisarinco@hotmail.com). Informão do cachê por e-mail.

8 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

Que massa Joka!!!!

Boa sorte para ti!! Depois nos conta!

Meu, to ficando com uma fome nestes dias?!!!!

bjs pri

Vitor Veloso disse...

Oi Joka,
Está como eu, sempre com muita vontade de comer!!
Pois cachê e o mais importante, hihiihi.
Abraço Guerreiro

elis disse...

kkkkkk
atacou geral, é?! kkkkkk
também, depois de 10zinho nesse ritmo ligeiro, só podia é ficar com fome!!! kkkkkk

tô gostando de ver esses seus crosstraining;)
ganhar dindin pra surfar deve ser tudo de bom;) e deve ser bem melhor que ficar subindo escadas, né?! rsssssss
bom, a roupa de neoprene até que ainda dá pra eu descolar, mas surfar... vixi! kkkkkkkkkkkkk
teriam que parar as gravações pra me salvar de um afogamento kkkkkkkk

um fim de semana bem divertido pra você, joka!

bjs

Xampa disse...

Fala brou !!
Treinaço veio !!!
comercial !??! maneiro. depois, pra nois ti ve.

abs, bom findi.

Avicor disse...

Caraca amigo Joka !!!
Ta virando ator mesmo !!!daqui apouco vai esta participando de filmes , novela.......

Vc merece amigão tem tempo ruim com não !!!

Abraçoss

Romildo freitas

Joka disse...

VALEU A VIBE POSITIVA GALERA...QUEM DERA EU VIRAR ARTISTA É APENAS UM TRAMPO DE FIGURANTE. EU TO APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PQ É QUENTE MESMO. E DIM DIM NUNCA É D+... KKKKK JÁ PAGA AS INSCRIÇÕES...BONS TREINOS PARA TODOS VC AHUUUUUUUUU

Dani disse...

Ai que chiqueeeeee!!!! Esse meu amigo é corredor, surfista e agora vai virar artistaaaaa...rs. Vai com tudo Joka!!!
Bjos,
Dani

Aliane Cruz disse...

Que bacana Joka...
Depois quero ver como ficou o vídeo, hem....

Vai nessa...

Abraço.