sábado, 25 de setembro de 2010

Treino de sabadão (Molezinha) kkkk

Karacas, sinceramente hj pensei que não ia dar um treino...kkkk. Mas essa sina me persegue !!! kkkk. Semana passada, recebi um link solicitando 200 ciclistas para um filme de bebida não alcoolica. Postei no Face e ninguém se manifestou, nem deu um curtir...kkkk. Então mandei umas fotos e fui selecionado. Na sexta feira, a produção me ligou para informar que o comercial de bebidas tinha sido adiado por causa do mau tempo, mas era para eu ir pq eles iam gravar um curta metragem relacionado a um banco. Eu fui da galera que sobe escadas... kkkkk Das 9:30 á 13:30hs subindo e descendo até acertar. Parada para o almoço e volta as escadas, até 16:30hs. Os ciclistas selecionados tiveram é que subir e descer...kkkkkkk Detalhe, de terno, gravata e sapato, ainda bem que eu não tinha pasta !!! kkkk Foi legal ,maneiro mesmo. O comercial dos 200 ciclistas deve rolar no feriadão. To dentro !!! Subir escadas só pagando mesmo....kkk

http://www.bikersbrasil.com/profiles/blog/show?id=4836156%3ABlogPost%3A107659&xgs=1&xg_source=msg_share_post



Bons Treinos amigos !!!!

4 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Que moleza é essa man...bora treinar...Treino que nada hj eu tive que ajudar a patroa limpando o quintal e não deu para treinar também...kkk...Foi que eu e a Lucina dissemos no FACEBOOK quer dizer que agora vc virou ator né...kkk..Muito legal esse comercial Parabéns...
Amigo o meu blog está participando do Concurso Peixe Grande, caso vc ainda não votou, peço que entre no meu blog e vote, pois liguei para a organizadora do Concurso e me disseram que o meu está entre os 5 primeiros.

Bom fds e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Avicor disse...

Caraca Joka 150 prata no mole !!!vc ta virando ator hien fera!!

rsrsrsr blza bora treinar xará !!

Um abraço

Romildo freitas

Marli disse...

Parabéns!!!
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

Joka disse...

Trampo casiro é normal Jorge...rs Vc e a Lucina tão pesando na minha...kkk Show !!! To ligado no peixe grande, ja votei guerreiro. Bons treinos

Moleza mumas, aquele sobe e desce de escadas quanse matou meu treino hj...kkk Bons treinos Romildo.


Valeu Marli Bons treinos guerreira...