domingo, 24 de outubro de 2010

75k agora só em 2011, missão cumprida em 2010 !!! Ahuuuuuuuuuu

O ajuste final para a largada !!!! Os cabras !!! kkkk Grande Fonseca, juntos em mais uma prova !!! Largada sai da frente...kkkkk Chegando no 1º PC Carro de apoio PC a PC Raimundão e Fonseca disparado !!! Seguindo sentindo outro PC até ai entre os 10 Achado ainda vivo na estrada...kkkkk Chegando em algum PC, sei lá que PC...kkkkkk Ta cabreiro man ???? kkkkk Eu e Sergio chegando em Camburi. Chegando em Maresias...Glórias a Deus!!! O areião de Maresias...kkkk Clarindo sentido linha de chegada. A brother incentivadora. Prova do sprinter na descida de Maresias veio colada, manda ver no seu desafio guerreira!!!! O momento mais esperado. Deitar na areia de Maresias !!!! kkkkk Acho que to ficando louco !!!!! kkkkkkk Essa camisa me da uma sorte danada !!!! rsrs Mestre Gentil, o cara que meu deu todas as dicas na minha 1º prova, GUERREIRO !!!! Medalhinha maneira !!!! Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Graças a vibe positiva da galera blogueira, do surf, do skate, do triathlon e do raio todo....kkkkkk fechei os 75k de BertiogaxMaresias, em 8hs é pans...rs Assim que sair o resultado eu postarei !!!! Como já estive lá em 2009, sabia muito bem o que viria pela frente: adrenalina total !!!!rs. Ano passado teve muita chuva e a praia pesava um pouco mais e para ficar pior, bem no fim da praia de Itaguaré, tinhamos que atravessar uma parte da mata com água até o joelho. Esse ano tava seco e nem choveu durante a prova. Legal !!! Mas mesmo assim, a prova foi dura, mas quem disse que seria moleza ??? To para ver um corredor falar que essa prova é moleza....kkkkk Linda ela é e com muita familia unida pelo esporte. Isso é fantástico !!!! Todos estão de parabéns principalmente os pacers, sempre antenados a seus atletas. Largada as 7h, sai em disparada junto como o ultra Raimundo de Sv e o ultra Fonseca que ganhou os 75k solo no inicio do ano. Fomos embalados até o PC1, depois disso os caras desapareceram ou ganharam ou quebraram...kkkkkkk Não os vi mais, mas se chegaram, mandaram execelente tempo. PC 2, tudo relax, ainda estava entre os 10 primeiros. No PC3, parei para reabastecer a mochila e me alimentar, nessa já passou uma galera solo, inclusive o amigo ultramaratonista Gentil, que vi logo a frente tb reabastecendo. Seguimos em frente até um trecho da estrada, sentindo que estava com pernas, acelerei um pouco e assim distanciei do guerreiro. Juro que nessa hr eu tava com uma vontade de parar, mas sei que isso são armadilhas da cabeça, pois minhas pernas e pulmão estavam querendo chegar e logo....kkkkk No km 37,5 fui ultrapassado pelo meu amigo CLR, ele passa por mim e em voz alta grita: GUERREIRO, GUERREIRO OLHA PARA O CÉU !!!! Nos comprimentamos e ele seguiu ritimado, eu preferi continuar administrando minha corrida, pois para mim aquele km era muito cedo para gastar energia. Muita coisa acontece depois do km 40...kkkkkk Segui o fluxo da corrida, já em Juquehy, encontro o amigo ultra Sergio, que faz essa prova desde a primeira etapa e ele falou uma coisa, que é verdade... experiencia própria dele... por excesso de confiança, muitos deixam de treinar devidamente para esse desafio e sofrem, assim como ele sofreu. Não sei se ele chegou, mas acredito que sim. Sergio teve uma dor enorme nas costas, ajudei o amigo dando pequenos socos em cima da tensão. Tb ja tive essa dor, falei para ele que um salompas ja aliviaria legal. Nessa vibe de ajuda e descanso, sou encontrado pela amiga Elis do blog http://elismc.blogspot.com/ Conversamos pouco, mas foi bem legal conhece-la, senti uma vibe positiva e da para ver, que essa mulher ainda vai solo nessa prova. Let's go Elis !!!! kkkk Pena não ter visto a Pri e a Ivana, mas ainda teremos muitas provas pela frente !!!!rsrs Bom, a dona Elis viciada em ladeiras, subiu uma pirambeira bem rapido e desapereceu. Chegando em Camburi, larguei a mochila de hidratação, troquei o tênis e segui para o encontro da Montanha e é ai que o bicho pega !!!! kkkkkkkkkk Como em minha mente vim trabalhando o "gran finale", tentando usar a mesma estrategia do ano passado, que seria correr dois cones e andar três, mas é claro isso nao funcionou, mesmo pq os cones estavam mais longe que do ano passado. Ai ferrou geral !!!! kkkk Fui em passos lentos, trotando e andando quem passou ali, tem todo o direito de até exclamar... TROTANDO !!!! kkkkkkkk É galera, ali a cobra fuma e sua opção é ir pela misericordia...kkkkk Assim como no ano passado, dei um sprint do topo da serra até o canto do Moreira, chegando na praia quase sem pernas. Uma corredora do grupo misto, colou na minha me incentivando até a linha de chegada. Irado !!! As ultras são provas bem solidárias, é lógico que se trata de uma competição, mas nem por isso vamos ser ignorados na hr da perrengue. Pois ao ajudar o próximo, continuamos vencendo essa ultra jornada. Parabéns a todos que participaram concluindo ou não, não importa, se inscreveu, já era. Prova que tem coragem !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

16 comentários:

misturacult disse...

Joka, Parabéns!!! Como conseguiu subir o morro no final??? aquilo é assustador rsrsrs, mas deve ser maravilhoso quando termina. Pena que não te encontrei pelo caminho. Bjs e boa semana de recuperação.

Clau
http://misturacult.blogspot.com

Carlos Lopes disse...

Parabéns meu amigo.. de sigo faz tempo, e sempre vi vc como um grande guerreiro... parabéns fera

Dani disse...

Oi Joka. Ufa, cansei mesmo antes de ler o post inteiro....rs. Fico pensando se no ano que vem conseguirei fazer a maratona de Ctba. Vc realmente é um guerreiro, parabéns!!!!

Bjos e boa semana,
Dani

www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Jorge disse...

Tem certeza que precisa dizer alguma coisa para vc??? Rsss...Irmão tu mandou super bem parceiro, cara fiquei torcendo muito por vc parabéns por mais uma ultra completa e que venha agora a ultra de 24 horas para vc, que legal que vc tropou com vários amigos como o FONSECA e que legal tambem que vc conheceu a ELIS grande corredora...Ahhh tu nao conheceu a Ivana eu conheco ela...
Uma dúvida nessa prova o corredor tem que levar o seu suprimento de agua e comida ou a organizacao pelo menos distribui água...
Valeu irmão mais uma vez parabéns mandou super bem.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Parabén Joka, Muito legal e motivador seu blog e essa conquista.

Excelente prova....

walter disse...

Parabéns Joka, acompanho seu treinos e tinha certeza que seria mais uma vitória. Grande ultra.

Fabiana disse...

Uhuuuuuuu belo relato! Parabéns GUERREIRO ótima prova.

Bons Kms
Fabi =)

elis disse...

grande joka!!!!
parabéns!!!

sábado, correndo alguns trechos daquela prova, eu senti o tamanho do desafio que os ultras enfrentam ali!

o que essa prova tem de linda, tem de dura!
aff!
eu costumo treinar em ladeira, e lá em aldeia da serra, mas nunca vi nada tão assustador quanto aqueles subidões da serra de maresia kkkkkkkkkkkkk
doeu só de olhar a pri subindo! kkkkkkkkk

eu vou treinar muito pra enfrentar aquela subida com dignidade ano que vem!
se vou!
sábado tive a maior lição de humildade que alguém poderia receber, e recebi essa lição das lombas de maresias kkkkkkkkkkkkk

tem que treinar, e muito!!!!

vocês todos que se decidiram a enfrentar aquele desafio são vencedores! cada km conquistado ali já vale um troféu!

parabéns!

adorei conhecer você, e por mim teria seguido no seu ritmo, conversando e rindo até cruzar a linha de chegada.... mas tava numa prova de equipe, aí já viu, né, tinha que correr nem que não quisesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu!

bjs

Corridas e Maratonas disse...

Caraca Joka!!! Meu Deus que foi aquilo?!!! A prova é linda, as pessoas solidárias, os solos são as estrelas do céus de Betioga á Maresias, 75km na veia!!! Com morro, asfalto quente, turvo, cones, carros,areia fofa?!!! que é aquilo?!! pirei nessa prova!!! Nao te vi, mas fiquei naquela vibe por ti...
Parabéns Ultra guerreiro! Nos veremos em uma próxima! bjs Pri

Eduardo Acacio disse...

Aehhhhh Guerreiro !!!
Em 2011 tamu junto nessa LOUCURA ... Parabéns vc é o cara que me motiva a planejar encarar essa prova solo !!!
Parabéns vc é o cara de Deus !!!

Sucesso Sempre !!!

http://porqueeucorro.blogspot.com/

Joka disse...

Agradeço a todos de coração pelas mensagens aqui postadas e garanto que vcs conseguem realizar esse desafio, mesmo pq vcs tem mais o feeling do que eu que sou mais voltado para o surf. Boas vibrações e bons treinos ultra amigos.

marli disse...

Parabéns Guerreiro...
Eu adoraria fazer essa prova... rsrsrs será que eu conseguiria...
gostei do relato e também da medalha...
parabéns...
simbora correrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
\o/ eeeeeeeeeeeeee
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Joka disse...

Lógico Marli é só treinar focada...Obrigado pela vibe positiva.

Aliane Cruz disse...

É isso aí Joka, tem que ser guerreiro para se escrever nesta prova mesmo, independente se chegar ou não. Gostei de ver!!! Meus Parabéns...Deve ser sofrido mais no fim é festa, adrenalina corre nas veias e da vontade de partir para mais uma...

Abraço Guerreiro!

Bom descanso.

Joka disse...

Mais umas, ALIANE !!!!!!!!! KKKKKKKKK Obrigado guerreira bons treinos.

tutta disse...

Irado seu post Man. kkkkkk
Sempre bem divertido e bem escrito.
Parabéns por ter vencido este desafio e que venham outros. rsrsrs
Abraço e sucessos sempre.


tutt@/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira