sábado, 2 de outubro de 2010

Longão de Sábado 45k !!!

Sexta feira foi o dia do descando, mas sábado foi o dia de se cansar...kkkk Me levantei 05:35hs e larguei ás 6:20hs, sentindo Usp. O tempo estava nublado mas não tava frio. Perfeito!!! kkk Minha idéia era correr 42.195k, aproveitando que a chuva caiu no meio do treino, segui o fluxo aumentando a meta...rs Foi show, me senti muito bem na corrida, meu foco era ver onde pegava para não ter surpresinhas no dia da prova. Malandrinho !!! kkkk

Geral
Tempo: 04:57:06
Distância: 45,01 km
Ganho de elevação: 637 m
Calorias: 3.184 C

Durante a semana testei dois pares de tênis, e hj tive a certeza que o tênis selecionado para treino é melhor que o de competição...kkkk Já fiz a troca !!! rs
Bom fds para todos e não vacilem no voto, pq esses cabras nos representam e são nossos funcionários. Abraço !!!

11 comentários:

CANELAFINA disse...

Faço o longão amanhã, depois a obrigação do voto. Lendo seu relato me deu vontade de antecipar para hoje mas, deixa assim afinal o treino é quando e como a gente quer, o voto não.

Luciana disse...

Nossa, que longão enorme!!! Parabéns! Amanhã faço longão de 16 km, nem parece longo depois de ver estes 45 km. Um dia chego lá!!!!

Lu

www.lucorredora.blogspot.com

misturacult disse...

Que treino maravilhoso. Amanhã faço o meu de 16km, mas um dia quero me aventurar na casa dos 40km.

abs,

Clau
misturacult.blogspot.com

Dani disse...

Vichiiiii...fiquei na lanterninha. O meu treino de amanhã é de 10km. Parabéns pelo treino e bom domingo.
Bjos,
Dani

Corridas e Maratonas disse...

Arrasou Joka!!!! Me deu até um up agora!! Acabei de almoçar e estou aguardando para ir para os meus 30km... trabalhei no sabado, hj pensei em fazer o longao de manha mas nao rolou, dormi pacas! Agora me resta a tarde do domingo! Valeu a vibe!! Nos veremos em Maresias ein?!! abraços,Pri

Joka disse...

BONS TREINOS EDUARDO !!!

VAI CHEGAR SIM LUCIANA.FICA FRIA !!! RS BONS TREINOS!!!

OI CLAU, LOGO VC ROMPE A BARREIRA DOS 40K. BONS TREINOS !!!

ASSIM VC VAI FICAR AFIADA NOS 10K DANI !!!RSRS MANDA VER GUERREIRA.

PRI A MONTANHA NOS AGUARDA...KKKK BOM LONGÃO. AHUUUUUU

marli disse...

\o/ eeeeeeeeeeee
Nossa Joka, meu sonho correr tudo isso, Parabéns1!!
´Dia 21 de novembro vou realizar ess sonho se Deus assim me permitir, e vo arrasar, assim como vc no seu treino rsrsrs
simbora treinar para correr...
Bons treinos
Boas energias
www.marlipalugan.blogspot.com

Miler disse...

que LONGAÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOO.....ta bem!! parabéns..e muita Saúde na jornada hein!!
abç

elis disse...

ô, joka!!!

também corri na usp no sábado!!!
devo ter chegado lá por volta de
7h30 e fiquei até quase 11h... ah, que pena que não vi você por lá!!!

show seu longão, joka!!!
e a usp é bem legal pra treinar... tem umas ladeiras booooas;)
eu adorei!

você está afiadíssimo pra qualquer desafio, joka!!!

bons treinos!!!
e uma semana maravilhosa pra você!

bjs

Joka disse...

Deus é misericordioso Marli, com fé e muito treino, vc completará sua meta guerreira....Bons treinos!!!

Salve Miler, se eu tivesse na sua vibe dos minutos dia, eu estaria como vc man ...rs Valeu a vibração positiva, bons treinos professor.

Ah Elis, podia ter dado um toque q agente se trombava por lá. Eu fiquei rodando na Usp e encarei a subida da Biologia duas vzs...kkk Valeu a vibe positiva bons treinos guerreira.

tutta disse...

Puxa.
45km de treino.
Dá até inveja sabia? rsrs
Brincadeira... rsrsrs

Parabéns pelo loooooooooooongo e perfeito treino realizado.
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira