quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Treino de quarta feira. ( ERREI O DIA ) KKKK

O sol me enganou legal !!!rs Fez que ia aparecer, quando derrepente sumiu...kkkkkk Treino com largada em São Vicente, subindo e descendo o Ilha Porchart para aquecer e seguindo sentido ponta da praia, mas preciso balsa para o Guarujá. Na volta e bem no km 17, trombo meu amigo Cuca, surfing de ondas grandes que tb estava correndo, só que ele ia fazer 10km. O foda de trombar amigos é o converse, pior ainda se o cara pede para puxar um ritimo forte, pois ele quer baixar tempo. Isso aconteceu comigo hj !!!! kkkkkkkkkk Puts eu vindo de vários dias castigando meu corpo e ainda tenho que passar por mais uma provação !!!kkkk Lógico, fui pq eu tava na vibe...rs Essa brincadeirinha de correr rápido, ficou em 4km...kkkkk Juro me despedi do brother, falei bons treinos e sentei no banquinho da praia...kkkkkkkkkkkkkkkk Mais 01k eu caia duro...rsrsrs Valeu a vibe meu Deus, treino concluído tudo em cima agora vou para o descanso. Adios amigos !!!



Bons treinos para todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKk

dá-lhe Joka em suas aventuras! Muito bom!!! Nem fala, ontem dei uma quebrada no treino, pedi para sair.. fui para grama, só o pó KKk

Abraços, pri

Gentil Jorge Alves Junior disse...

Joka, que voce é o cara, eu ja sei faz tempo. Mas que conseguia fazer o treino de quinta,na quarta-feira!!! ai sim fomos surpreendidos...AhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU......rssssssssssssssssss

Joka disse...

É broca Pri as vzs acontece...rs No meu caso estou perdendo noção dos dias...kkkkkkkkkk

kkkkkkk....Rachei o bico Gentil, essa foi cabula !!!rs Ando correndo muito, acho que to ficando igual ao Jaime doidãooooo...kkkkkkk Bons treinos e de volta para o futuro....kkkkkkkk

Dani disse...

Confundiu o treino porque tá de férias né???....rs.
Bjos,
Dani

marli disse...

simbora treinar...
\o/ eeeeeeeeeee
\o/ eeeeeeeeeee
simbora treinar para correr...
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

elis disse...

nossa, ri muito, joka!!!
kkkkkk
quantas vezes isso acontece com a gente... sair correndo de língua de fora pra acompanhar o ritmo de algum colega e depois ter que pedir pelo amor de deus kkkkkkkkk

aproveite bem as férias!!!
divirta-se, canse e descanse muito;)