terça-feira, 30 de novembro de 2010

Treininho rs







Só temporal no fim da tarde...kkkk Acho irado correr da tempestade ou correr para dentro dela, seja qual for o sentindo, isso só aumenta a velocidade. Naturalmente o corpo se adapta a um pace sem cobranças, apenas seguindo o instinto de correr mais rapido que o normal e mais a vontade, fugindo da mecanica diaria. Bom, eu digo isso tudo de mim, mas acho que alguém entendeu...kkkkkkkkkkkk

Treino: 10km 48'
Ritimo acelerado
Musculação, alongamento capenga

Bom, dezembrão ta ai, para quem vai correr longas distancias em 2011, pode comer legal pois os treinos vão ser pesados, mas quem vai de 10kzin a 21k, se liga !!! rsrs Bons treinos galera.

Em homenagem aos guerreiros das 24hs, postei umas fotinhas...Irado !!!

9 comentários:

Diego da Costa disse...

É isso ai men, correr na chuva... Isso eu entendo bem, rsrsrs, aqui chove quase todos os dias no fim da tarde. Dizem que Joinville é o lugar que mais chove no mundo... E claro todos me chamam de louco por sair por aí correndo na chuva...rsrsrs

Abraços e boa semana!!!

Tiago Antunes [TIAGÃO] disse...

Grande joka!!
Show heim, chuvinha em final de tarde é tudo de bom! Abraço

Claudio Solon disse...

I'm singing in the rain.... singing and "running" in the rain...

Xampa disse...

Salve joka. O lance eh curtir ....
So fera nas fotos e vc? Qdo vai nessa?

Avicor disse...

Grande Joka sempre mandando bem nos treinos !!
Abrir seu blog sempre coloca aguas na boca ., é impossivel ficar sem treinar !!

IRADOOO
Valeu amigão continue firme !!

Romildo freitas

Corridas e Maratonas disse...

Belissima homenagem Joka!! Muito bom!!

Ta acelarando ein?!! KKKKK

Comer?!!! é comigo mesmo!! Bora para s ultras em 2011!!!

bjs pri

Vitor Veloso disse...

Oi,
Bom treino guerreiro, sempre abrir!!!
Aqui por estes lados agora e quase todos dias a chover, "treinos e provas molhados".
Abraço
Vítor

Carlos Lopes disse...

manda sol pra mim... vá

Jorge disse...

Deu temporal aeee man, cara o temporal de sol neste final de semana foi hot demais, muito bom o seu treininho, valeu por divulgar a minha foto aqui.
Valeu man...
Bons treinos

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com