sábado, 18 de dezembro de 2010

Treino de sabadão.

Salve hermanos, ontem peguei altas ondas na hr do almoço. Tava quebrando um metro e meio, com pouca gente na água...Foi irado !!!rsrs Corri 8k no periodo da tarde e a noite tomei umas brejas, numa festinha...kkkk Sabadão, segui para a Usp e corri 12k com o amigo Antonio Carlos, claro que ele rodou mais que 12k. Ando bem vagabonds !!! Bom domingão galera.

6 comentários:

elis disse...

oi, joka!!!

fim de ano tira a gente do prumo rs

joka, acabei de ver que a th5eventos já liberou o calendário de provas de 2011! a notícia triste é que eles disseram que não farão a ultra de cubatão, os 30km de peruíbe e a maratona das praias em 2011! só em 2012!!! fiquei a ver navios rsssss

bjs

Joka disse...

To sabendo Elis, ta rolando uma treta com a prefeitura de Cubatão, uma pena mesmo.Bom vamos treinar para as 24hs dos Fuzileiros Navias e os 75k de Bertioga Maresias, to pensando em fazer as 2 de 75k Ahuuuuuuuuuuuu

elis disse...

também estarei nessas ai todas, joka, se deus me permitir realizar todos esses sonhos;)

beijão!

Corridas e Maratonas disse...

Grande Joka! Que disposição, man!!!!

Este ao d 2011 a gente se ve ein?!!!!

bjs!! Pri

misturacult disse...

Energia total hein Joka. Continue assim em 2011.

Bjs, bons treinos e boas festas!

Clau

Tiago Antunes disse...

Joka meu velho eu sou teu fã!!! só na vibe positiva tu é o cara! bom final de ano e boas festas man