segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Treino de segunda feira.

To voltando...kkkk Me dei duas semanas de férias nas corridas, pois vinha treinando num embalo danado durante dois anos. No máximo eu ficava dois dias sem correr, foi maneiro. Mas a volta é ruim pra caramba, agora eu entendo pq mó galera acha agente louco...kkkk Mas é só nos primeiros dias, depois acostuma...com as dores !!!! KKKKKKKK

Treino: 10k
Tempo: 51'
Frequencia alta
15' de bike só giro leve, para soltar

Mas valeu, bons treinos galera to de voltaaaaaaaaaaaaa ahuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

tutta disse...

Esses retornos são sempre muito doloridos mesmo. rsrs
Mais é bom poder voltar... apesar das dores. hehe

Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Xampa disse...

salve brou.
cara, por isso que não gosto de parar. só de reduzir o volume e desencanar com tempos, metas e planilhas.
feliz 2011.

Carlos Lopes disse...

Alé Guerreiro.. boa semana