quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Treino de quarta feira.(2º)


Karacas esse treino foi cabula, no maior temporal com raios e enxurradas...kkk Acho a melhor época do ano, pena que muita gente sofre as consequências da mãe natureza. Particularmente. acho que estamos colhendo o que plantamos !!! Bom, com chuva o treino é outro, corpo refrigerado pedindo um ritimo mais forte, mesmo com o tênis encharcado e pesado...kkkk Adrenalina !!! rs


Treino: 10km
no time
Ritimado

A galera do busão deve ter viajado vendo um doido a milhão contra o temporal....kkkk

Abraço guerreirosssss !!!!

5 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Esse cabra é dos bons hein...kkk...Cara tu é maluco, correr com chuva até aí tudo bem, mas relampiando é dar brincar com a vida, pois tome cuidado, acabei de me lembrar na ultra de 05 pontões ano passado foram 7 horas de corridas, 5 debaixo de muito sol e as duas últimas horas com muita chuva e trovoadas no meu caso não tinha para aonde esconder pois estavamos passando por uma fazenda que nem debaixo da árvore poderíamos ficar, fiquei conversando com o nosso pai celestial para me guardar e no final deu tudo certo.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Mas eu fiz isso mesmo Jorge, conversei com o nosso pai celestial durante 50' por isso cheguei em casa...rs To ligado que é mó perigo guerreiro, mas não tive opção fui pego no caminho e eu tinha q chegar no barraco....kkkkkk Bons treinos ultra Cerqueira.

Avicor disse...

Karaca Joka !!que treino sinistro entre raios e tempopral maior drenalina !!!
Apesar dos riscos fiquei com vontade de experimentar essa situação !!

Valeu amigo Joka continue firma !!!!

Romildo freitas

elis disse...

êta treino bom!
eu gosto de correr debaixo de chuva, e das grossas! me sinto livre! poderosa! kkkkkkkkk

mas que todo mundo na rua olha atravessado, ah, isso, olha! kkkkk

bons treinos, ensolarados ou molhados!

MARATONA !!! VENHA PARA ESTA AVENTURA disse...

Pois é seu Maluco !!! A sensação de liberdade sob chuva é mágica; então aproveita pois até Fevereiro muita água vai rolar ... Abraços