segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Treino de sábado e segunda feira (20º e 21°)


Salve hermanos, sabadão a chapa esquentou geral...kkkk Iniciei a corrida às 9:30hs no canto do Ilha Porchar-Sv, sentido ponta da praia, retornando na balsa. No meio do caminho encontro meu grande amigo, mestre dos 10 IMB, Mr.Vilela. Aproveitei pegando a benção com ele e segui o treino, uns kms a frente trombo o Valmir Nunes, num ritimo arretado, aff !!! kkkk Detalhe, o sol tava de rachar o miolo...rs Domingão fiz apenas uma caminhada na orla e hj corri 1hr ritimado, foi um treino excelente. Valeu o fds e o inicio da semana, espero continuar assim firme e forte...kkkk Bons treinos guerreiros !!!

Geral
Tempo: 01:33:35
Distância: 15,00 km
Ganho de elevação: 118 m
Calorias: 1.051 C

3 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Mesmo quente e com um belo visual desses eu correria muitos e muitos Kms nesse final de semana...hehehe...Mandou bem véio...Parabéns seu sortudo...Cara realmente no Sábado esquentou muito mesmo eu saí de um plantão de 24 horas e nem quis saber coloquei a mochila de hidratacao nas costas e mandei ver sai de casa as 9 horas da manhá e muito quente mesmo, quando passava por outras pessoas nas ruas, elas olhavam horrorizadas para mim, com certeza devem ter pensado este corredor é maluco...Já que vc falou do Valmir Nunes eu me lembrei de duas coisas, a primeira foi no vídeo que vc me mandou falando da SPARTLATHON ele correndo, o cara corre que nem um louco mesmo e até me impressionou a velocidade que ele estava correndo a Ultra...A segunda coisa é que quando ele esteve aqui no Rio ano passado no evento da NIKE 600, teve uma hora eu batendo um papo com ele e acabei falando que mais tarde começando as 21 horas eu iria fazer um longào de 60KM visando a ultra do ano passado, agora não lembro se foi a dos FN ou de Campinas e ele me perguntou assim po vc treina muito vc nào fica cansado não, daí eu falei po Valmir vc tá de brincadeira, vc que corre pacas e eu que sou o maluco...kkk

Valeu man, boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

KKKKKKKKKKK....Esse Valmir é sequelado Jorge !!! rs O treino dele é 20k veloz pela manhã + 20k veloz a tarde....kkkk Bons treinos guerreiro.

Corridas e Maratonas disse...

Sequelado!?? to quwerendo entrar nessa onda ai mas so tem man doido!! KKK

bjs!! pri