terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Treino de terça feira (12º)

Ainda bem que eu desci do busão um pouco mais perto e se fosse igual ontem, eu ia ser engolido pela enxurrada... kkk Lógico que o temporal me apavorou, mas fui firme... rs em alguns pontos, caía pedaços de árvores e o vento tava muito sinistro... rs Água pra caramba, se os prédios e as escolas aproveitassem essa água, daria uma bela economia e o planeta seria mais saúdavel. Outro dia, assistindo o filme Ben Hur, analisei que a sede era a mais cruel que tudo naquele momento e ele, por ser temente a Deus, teve a benção de beber a água que Jesus deu a ele. No fim, ele retribui a água a Jesus. "RECICLE SUAS IDÉIAS E SEUS CONCEITOS DE VIDA" by Binho Nunes



Bons treinos guerreiros !!!!!

5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Correr na chuva lava o corpo.. existe quem leve logo a toalha pra dar ducha...hehhe

marli disse...

Olá Guerreiro,
muito bom seu treino na chuva... vc é muito corajoso!!! rsrsrs
simbora, estou de volta aos treinos...
bosn treinos,
bjs
boas energias

elis disse...

joka, tá difícil hora boa pra correr aqui em sampa!
como chove nessa cidade!
estou impressionada... e de uma hora pra outra, o tempo fecha e parece que o céu vai desabar!!!

era bom mesmo conseguir aproveitar toda essa água que vem dos céus pra gente!
mas nós, humanos, perdemos muito tempo transformando tudo em concreto e asfalto, vixe!

elis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joka disse...

kkkk... Carlos é tua cara man !!!! rs Bons treinos

Bora Marli, demoro para voltar e de castinho vou te mandar uma planilha de ultramaratonistas...kkkkkkkk Bons treinos guerreira.

Com chuva ou sem chuva, deu minha hr as pernas iniciam um ritimo,louco...kkkkkkkkkkkkk