quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Treino de quarta feira (34º)

Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho?
Provérbios 20:24


Dia de niver, o meu claro...kkkkkkkk 3.7 de adrenalinas, firme e forte nos treinos diários, mesmo sem meta, eu vou !!!rs E assim sigo até ficar velhinho, surfando, nadando, pedalando e correndo, focado a cada desafio. No fundo nunca tive adversários, sempre tive companheiros, nunca competi contra os outros, mas sim contra mim mesmo e quando eu não ganhava, era pq não dava mesmo...rs Ai vem alguém e diz: dava sim, vc que deu mole !!! Eu dou risada, fazer o que ??? rs Acho que cada um tem sua meta e eu particularmente vou na minha vibe, ao pé da letra, cada km uma conquista, cada conquista uma vitória...rs No face e aqui no blog, a cada dia vejo a evolução da galera, claro que tem uns que aumentam...kkk Muito amador determinado, muito atleta forte ao nosso redor, na real somos todos vencedores e tudo graças ao nosso circulo de amizades, um ajuda o outro em informações e quando estão em provas, melhor ainda. Bom é isso hermanos, muita vibe positiva para todos o segredo é ter muitos amigos.

Treino: 10k
Tempo: 48'
Ritimado

Bons treinos !!!!

8 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

Mandou muito bem Joka!! parabéns guerreiro!!! 3.7?!!! Ta bem na fita!!! Que sorte temos nós de compartilhar de tuas façanhas, no mar, na terra, no asfalto, que disposiçao!!! Inspirador, sempre na vibe, na raça e na paz.

Vc merece tudo de maravilhoso!
Estamos sempre aqui!!

Pri

marli disse...

PARABÉNS 3.7, que Deus abençoe sua vida, e que a cada dia vc continue firme determinado e ambicioço em suas corridas, parabéns pelos treinos e determinação!
sinta se abraçado por mim carinhosamente
Felicidades..
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

Fábio disse...

Parabéns Joka !!!

Falou tudo meu irmão!!! Vc é fonte de inspiração para muitos destes atletas que te acompanham virtualmente.

Obrigado por compartilhar suas experiências conosco.

Abs
Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Irmão só deu para ver a sua msg hj, um dia após o seu niver, me desculpa aeee...Mas antes tarde do que nunca, meu parabéns pelo seu aniversário que Deus te ilumine e lhe de muitas forças e saúde para vc continuar sendo essa pessoa magnifica e amigo que vcs é e que também vc tenha muita saúde para continuar correndo muitos e muitos Kms, sou seu fã cara...Ahhh mandou bem no texto...Mais uma vez parabéns!!!

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Joka disse...

Galera vcs são show !!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Pri, Marli, Fabio e Jorge Deus nos abençoe... Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Thiago Melo disse...

Parabéns!!!
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns!!!
por enquanto, temos a mesma rodagem;) daqui a pouco parto pro próximo desafio: 3.8 kkkkkkkkkkkkk

você disse tudo, joka!
deus...
amigos...
desafios...
cada qual com sua meta, seu caminhho...

bjs

Avicor disse...

Meus parabéns grande Joka !!
Niver tem que rolar um churras né amigo ., e aí rolou ???

Abraços efelicidades !!

Romildo freitas