sábado, 12 de fevereiro de 2011

Treino de Sábado (31º)

Tinha umas ondas, finalmente...kkkk Mas o treino de corrida, não foi abortado. Ta pensando o que??? kkkk O sol tava rachando e a praia tava show, fiz um treino de areia batida na ida e retornando pelo areião. O primeiro 1ºkm foi de aquecimento, depois o treino rolou solto...rs



Bons treinos guerreiros !!!!

5 comentários:

fábio disse...

Joka:

Treinar na praia não tem preço e ainda mais em Santos que a orla é linda...

Quando eu crescer (rsrsrsrs) quero ser como vc.

Belos treinos guerreiro ...

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Alessandro S Silva disse...

Pensei o mesmo que o Fábio.
Apesar do sol, a beleza do mar é um grande incentivo.

Boas Corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Marluce Fagotti disse...

:(
inveja
:(
correu na praia?
:(
inveja
:(
sortudo.

Corridas e Maratonas disse...

Grande Joka! belo treino guerreiro!!

abraçào!!!! pri

Joka disse...

Fábio tu ja ta grande man, bora lá guerreiro !!!! rs Bons treinos.

Muito bom mesmo Alessandro, seja qual for a praia,bons treinos.

kkkk...Maluce bons treinos guerreira !!!

To me preparando Pri...rs Bons treinos !!!