terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Treino de terça feira (39°)

A máquina
Uau, mais um dia vencido com a graça de Deus !!!! Ahuuuuuuuu Hj trabalhei, velocidade e educativos, tá bom pra caramba... kkkk Ainda estamos no mês dois e só no mês quatro tem a primeira prova, to relax. Mas claro que já, já eu início os verdadeiros longões !!!rs

Treino: 8k
Tempo: 45'
Ritimo variado e teve subidas e descidas
Um pouco de musculação e chega por hj, se não a máquina reclama...rs

Sei lá, to indo gastando energia, bons treinos guerreiros !!!!

2 comentários:

Luciana disse...

Parabéns pelo treino.

Força para os próximos...

Lu

Joka disse...

Obrigado Lu !!!!!!!!!! Bons treinos guerreira