domingo, 27 de março de 2011

5º Circuito de Triathlon Santa Cecilia TV. Missão cumprida !!!!























Fotos By Soon


Salve guerreiros, minha primeira prova do ano rolou linda !!! rs Não foi só corrida, teve água e pedal e o evento está de parabéns. Excelente local para um triathlon e não precisa nem ser prova, pois passei muito tempo treinando nesse local, isso nas antigas, o motivo que na época eu não tinha grana para pagar natação e nem fazer musculação. Ai só sobrava a praia que por sinal, era completa com seu aparelhos de concreto e barras...kkkk Bastava sair de casa montado no camelo velho (bike) que ja levava 30' pedalando, depois nadava e depois corria, isso tudo quando não tinha ondas. O surf em primeiro lugar !!! kkkk As 9:30' foi dada a largada para a natação e como todos sabem, eu só posto corrida pq só corro...kkkk Fiz uma natação quase boa, para ser melhor, eu tinha que nadar mais forte, mas tudo bem, não fui o ultimo a sair do mar, tinha muita gente vindo ainda. Já na transição para o pedal, me bateu o zonzeira doida devido não estar acostumado a fazer exercicios na horizontal, como na natação, mas tudo bem, montei na bike e parti para os 20k, que foram 6 voltas de 4k. Não sei, mas acho que fiz 7 voltas, vou ver direitinho, pois não é certeza !!! No pedal, soquei a bota...kkk assim eu ouvia a galera gritando...rs Bike então, afff nem treinei mesmo....kkkk Mas senti que fui bem, graças a Deus. Já na corrida, fui buscar os caras num sol de lascar. Tava torrando, sai tão forte que com 1,5k depois, eu quase parei...kkkkkkkkkk Sério, tive que segurar a empolgação, renovei o folego e segui aumentando a velocidade as poucos, do jeito que o corpo queria, depois do 3ºkm, chutei o pau da barraca..... acelerei e assim mais ou menos, recuperando a colocação. Santa corrida !!!rs Fechei a prova com 1h38', ta certo que o campeão fechou com 1hr, mas os caras estavam bem extruturados e com sangue nos zoio e umas bikes que simplesmente, voam... Eu fui como minha humilde Caloi Strada e antes de iniciar a prova, uma grande amigo insiste para eu pedalar uma Fuji que estava a venda. Meu Deus, imagimem pilotar um carro 1.0 e depois um 2.0. Já sabem o que eu passei, né ??? kkkkkkkkkkk Relax, a missão foi cumprida, bora para o proximo evento dia 17/04... Galera bons treinos, valeu a vibe positiva !!!!

10 comentários:

Miler disse...

Parabéns! guerreiro, muito boa sua prova!! é estranho uma prova com voltas na bike..passa muito rapido e na emoção do momento...vc perde as contas...rs.
vamos em frente!
um TRIABRAÇO

Carlos Lopes disse...

Joka

Parabens meu amigo, pela participação e pela vida que vc mostra sempre em cada palavra.. abraços

Ingrid disse...

Show!!
Missão cumprida!
Boa semana!
Bons treinos!

marli disse...

٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
Bom dia, Bom início de semana, Parabéns guerreiro, lindas fotos, já esta colhendo os frutos dos seus treinos, PARABÈNS, missão cumprida!
\o/ eeeeeeeee

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Tiago Antunes disse...

Grande Joka!! Que bala uma provinha dessas heim! Parabéns por tê-la cumprido em grande estilo!

Abraços

Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com

elis disse...

oi, joka!!!

parabéns!!!
muito fera!

triatlo é muito completo! é tudo!
acho lindo demais!

ei, esse teu próximo evento é no dia 17/04, né não;)

uma semana maravilhosa pra você!!!

bjs

bjs

walter disse...

Blz Joka, parabéns, admiro o pessoal do triatlo.

Joka disse...

Miler e passei mesmo guerreiro...afff Mas relax, foi a primeira prova do ano, obrigado pela força amigão vc me ajudou bastante.Bons treinos !!!

Valeu Carlos, só queria ter o dom de fazer uns poemas como os seus man !!! rs Bons treinos

Obrigado Ingrid, boa semana e bons treinos !!!!

Marli o unico treino certeiro foi o de corrida, pq natação e pedal eu fui na fé mesmo....kkkk

Obrigado pela vibe positiva.Bons treinos !!!
Obrigado Tiago foi pura superação mesmo quero fechar o circuito de 2011. Bons treinos man !!!

Santa Elis, me salvou...kkkkk Sim a prova é dia 17-04 em Praia Grande afffff Quase furo...kkkk Obrigado pela força guerreira agente se ve na prova. Bons treinos !!!!

Joka disse...

Show Walter !!!!

FÁBIO WEHMUTH disse...

Parabéns Guerreiro!!!

O negócio é esse mesmo, no dia de prova é socar a bota e faca na caveira!!!!

Bons Treinos!!!

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/