quarta-feira, 2 de março de 2011

Treino de quarta feira (46º)


Iniciou a temporada de chuvas no fim de tarde, só pode !!! kkkk Haja tênis e roupas, putz, todo dia lavo roupas...aff Bom, não posso reclamar, graças a Deus tenho forças para acordar diariamente cedão, ir trampar e correr. Muita gente querendo e não podendo. Obrigado Senhor !!!

Treino: 10k
Tempo : 48'
Subidas e descidas básicas, as pernas e o pulmões já nem reclamam...kkkk

Valeu a vibe positiva galera, desejo a todos belos treinos !!!

3 comentários:

elis disse...

essa chuva tá difícil mesmo, joka!
mas eu tô tão feliz de conseguir correr que nem ligo! pode é desabar o mundo kkkkkkkkkkkkkkk

e haja lavar roupa! kkkkkkkkk
o bom é que a gente já vai lavando durante a corrida mesmo kkkkkkkkkk

Joka disse...

kkkk...Com certeza Elis, bons treinos ultra guerreira !!!

Corridas e Maratonas disse...

Show!!!!

beijao!! pri