sexta-feira, 18 de março de 2011

Treino de sexta feira (59º)



Finalmente sexta feira, passei a semana ralando e focado em acertar o ritimo na corrida, mesmo pq semana que vem tenho prova com três modalidades. Na real eu só treinei uma modalidade...kkkkk Vou cair pra dentro e ver o que rola !!! rs Daqui um mês tenho outra prova e essa sim vai ser doidinha...kkkk Depois tem os 75k de Bertioga x Maresias, se eu sobreviver conto o restante do calendário...rs Amanhã vou optar para o descanso e correr atrás de mais uns equipamentos para o triathlon. Domingão mando um longão para iniciar a semana...Aff Meus amigos bom fds, na paz de Deus treinem, descansem, comam e divirtam-se, pois a vida é muito louca e por isso compartilho o video abaixo com muita tristeza. Abrax !!!

Surfista havaiano de grandes ondas morre em ação na Califórnia

Rest In Paradise Sion from IFM on Vimeo.



Surfista de grandes ondas, Sion Milosky morreu na noite de quarta-feira em ação em Mavericks, famoso e perigoso pico na Califórnia. O havaiano de 35 anos pegou uma onda de aproximadamente dez metros e não conseguiu voltar à superfície (veja no vídeo abaixo a partir de 2min55) . Ele foi encontrado 20 minutos após desaparecer no mar e teve a morte confirmada por afogamento.

Segundo testemunhas, Milosky pegou seis das melhores ondas do dia. Na sétima, conseguiu executar a manobra, mas acabou ‘engolido’ pela onde gigante. Natan Fletcher foi a procura do havaiano em um jet ski e só o encontrou 20 minutos após a queda do surfista.

Uma ambulância levou o corpo de Milosky ao Seton Coastside Medical, onde foi confirmada a morte por afogamento. O havaiano de 35 anos era casado e tinha duas filhas. Ele era da ilha de Kaui, mesmo local onde morava Andy Irons, morto em novembro do ano passado.
Pessoas ligadas ao surfe lamentaram a morte de Milosky. “Notícia muito triste. Perdemos um grande waterman, um verdadeiro herói!!! Sion Milosky, Descanse em Paz! Estou sem palavras”, postou a brasileira Maya Gabeira em seu Twitter.

3 comentários:

Dart Araújo disse...

Nossa que triste. Mais um esportista se vai...uma pena que tantas mortes venham acontecendo.

Abraços Joka e obrigada pela passagem em meu blog. Seja sempre bem vindo

Avicor disse...

Abraços amigo Joka e bfs pra ti !!

Romildo

Tiago Antunes disse...

daeee joka!!! Manda bala!