quinta-feira, 5 de maio de 2011

Treino de quinta feira (89º)




Salve hermanos, hoje compartilho com vcs o vídeo da Ultra Runner, bateu saudades...kkkkk Já mandei um e-mail para organização, solicitando que esse tipo de prova se realize no sábado em vez de domingo. Po, ninguém merece ir trampar na segunda feira destruído !!!! kkkk Imaginem eu que volto correndo para casa...afff, tb comentei sobre a premiação que infelizmente só rola até o 3° lugar, podia muito bem rolar até o 5º lugar, geral e por idade. Vamos ver se eles me respondem, espero que sim !!!!

Treino: 50'
Ritmo suave
Nada de pauleira quase um trote

Bons treinos guerreiros !!!!

8 comentários:

Decio Oliveira disse...

Olá. Nossa adorei o video show de bola essa prova. Parabéns e bons treinos


http://nerdcorredor.blogspot.com/

Corridas e Maratonas disse...

Já deu saud ein Joka! belissima prova! e concordo contigo quanto a premiaçao e o dia.. cara eu nem se como eu fiz 12h na segunda de trampo!! fiquie detonada!!!

beijao!! pri

marli disse...

Grande Joka,
Passando para te desejar um maravilhoso final de semana regado a muita energia positiva e surpresas agradáveis!!!
Boas energias,
Ps: Parabéns pela dedicação aos treinos!

\o/ simbora correr!
Se for treinar, Bons treinos.
Se for correr, Boa prova!

@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Katryny disse...

Eu não deveria assistir um video desse a essa hora da noite Joka, tenho vontade de sair correndo por ai agoraaa...rs
Grande abraço Guerreiro

elis disse...

oi, joka!

também acho complicado ultramaratona e até mesmo maratona, no domingo rssssss
muito melhor no sábado! sem dúvida!

o vídeo ficou ótimo!
deu uma vontade doida de estar lá com vocês!

parabéns mais uma vez por mais esse desafio!

Joka disse...

Bons treinps galera, peguei altas ondas uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!

Joka disse...

Bons treinps galera, peguei altas ondas uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!

Joka disse...

Bons treinps galera, peguei altas ondas uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!