quinta-feira, 12 de maio de 2011

Treino de quinta feira (94º)

Galera, graças a uma boa alma consegui um patrocinador de inscrições, espero atender a altura...rs A Sucesso Transportes Rodoviários Ltda, liderada pelo diretor Sr.Santiago, pagou minha inscrição para o 5º Circuito de SHORT Triathlon Santa Cecília TV - 2ª etapa. A partir de agora vou tentar competir com mais seriedade, como falei para ele prometo focar uma boa prova o que pega é que não tenho o tempo de um profissional, pq tenho que trabalhar...kkkkk Vou agitar o uniforme e rever os calendários, pois vou cair pra dentro dos triathlons, corridas curtas e longas.

Treino: 10km
Tempo: 47'
Ritimo: Variado com subidas e descidas
Alongamento e descanso

Bons treinos atletas !!!

6 comentários:

Fábio Wehmuth disse...

Cara que notícia boa!
Os frutos do seu trabalho como corredor estão começando aparecer...

Muito Sucesso pra ti guerreiro!!!!!!!!!!!

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Decio Oliveira disse...

Parabéns pelo patrocinio vai nessa guerreiro....bons treinos...

Dani disse...

Muito chique. Agora vc tem patrocinador.

O meu continua sendo o marido....rs.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

tutta disse...

Um patrocinador ajuda e muito.
Pra mim por está quase tudo certo também.
E assim como você, não tenho tempo de um profisional, porque também tenho que trabalhar. Mas, procuro me esforçar bastante nos treinos e principalmente nas provas onde venho subindo no pódio em várias delas... hehe

Abraço e bons treinos.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Corridas e Maratonas disse...

Grande Joka! tu merece!!! e nada de levar uma camisa do Santos, já basta a derrota!!

beijao, boa semana!!! pri

Joka disse...

CAIU DO CEU GALERA, SALVOU JA DUAS PROVAS....VAMOS VER SE ELES SALVAM O IMB 2012 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU