domingo, 15 de maio de 2011

Treino de Sabadão na Usp (96º)

Usp treino relax, nada de longão extremo....kkkkkk

Km final na Bike



Transição p/ corrida...rs


Inicinado a corrida


Mestre Branca e sua equipe...Irado !!!


Usp

Usp

3 comentários:

Tiago Antunes disse...

show a usp pra fazer um treino heim!

Aliane Cruz disse...

ola Joka. Sabe o que eu quero....fazer que nem você....esporte por prazer.Treinr sim, sempre, mais não dá né... To cansada...não aguento mais tanta pauleira....

Abraço.

Pode dexa to sempre por aqui....

Joka disse...

Tiago é o q me salva quando estou fora da minha cit Santos...rs Boa semana guerreiro.

Aliane, sua vibe é outra realmente muito dura e cansa mesmo...Eu como simples atleta, vou indo na minha paciencia e sem cobranças...rs Acho q assim fui melhor. Sei lá no seu caso tb pode ser uma fase, mas q fase !!! rs Bons treinos guerreira.