terça-feira, 17 de maio de 2011

Treino de segunda feira (97º)

A segunda feira inicio gelada, na boa não curto muito o frio...rs Nessa época tenho vontade de me juntar aos cabras da ACORJA....kkkkkkk Abraço aos guerreiros que admiro muito !!!! Bom, sobre as 24hs dos Fuzileiros Navais e a 1º prova dos 75k, optei em não fazer por falta de tempo e verba, mas relax continuo treinando...rs Já o IMB que inicia as inscrições no dia 06/06/11 acho que tb não vou, pois meu amigo e patrocinador não me deu um ok. A esperança é a ultima que morre !!!! kkkkk

Treino: 10km
Tempo: 47'
Ritmo: pulando poças
Frio e chuva, subidas e descidas

Bons treinos guerreiros !!!!

7 comentários:

walter disse...

No inverno o bicho pega, corri hoje "de madrugada", a coisa tava braba, bons treinos.

Tiago Antunes disse...

sei bem o que é um frio... hehehe há dias que o frio ta pegando pesado!

Ingrid disse...

Se pulando poças já faz os 10k em 47'... imagina... rsrsr

elis disse...

oi, joka!!!

a acorja faz cada treino maravilhoso! já pensou, fazer longão sempre em boa companhia!!!esse é meu sonho de consumo!

também não irei na prova dos fuzileiros!
e os 75km de bertioga-maresias, se Deus quiser, correrei em outubro! vou dar mais um tempinho pro meu pezinho mimado se recuperar rsssss

tomara que você consiga o apoio pro IMB! haja preparo físico e financeiro pra fazer essa prova;)

achei muito engraçado o ritmo dos seus 10km: pulando poças kkkkkk

Aliane Cruz disse...

Joka, cvaleu pela resposta. te admiro muito...Sua garra e modo de pensar faz de você uma excelente pessoa e atleta.

O que comentei, foi mais um desabafo para mim. Estou no stress de treino absurdo que me fez tomar medidas nada legais, ou sei lá, talvés melhor para mim neste momento.

Estou treinando mais tive que colocar o pé no freio...

Um grande abraço.

Valeu.

Decio Oliveira disse...

OLá. puxa legal o seu ritmo pulando poças é sensacional. E falta de ver é normal, o importante é continuar correndo...bons treinos...

Joka disse...

Kacacas Walter vc é guerreiro man,pqai em SB faz frio mesmo...kkk Bons treinos.

Imagino Tiago, bora treinar assim mesmo...rs Bons treinos.

Ingrid o pior é que não adianta muito pular, pq no final da na mesma...kkk Bons treinos

É Elis ta osso essa inscrição para o IMB 2012, to olhando para o céu na esperança de vir um milagre...kkkk To quase me mudando para a cidade dos cabras da a corja...rsrs Bons treinos

Eu entendo Aliane e tb te admiro guerreira só posso te dizer uma coisa: VAI NA SUA VIBE !!! rs Bons treinos.

Sempre correndo Decio, bora treinar guerreiro...rs Bons treinos