terça-feira, 3 de maio de 2011

Treino de terça feira (87º)




Ta chegando aqueles dias de frio, já senti nos ossos...rs Correr no frio é legal pq vc respira melhor, mas eu prefiro o calor. Nunca fui fazer um surf no Peru por causa disso...kkk Sou mais o México que amanhece com aquele friozinho leve e depois a chapa esquenta de doer a cabeça...Irado !!! rs Voltando a realidade, tenho que encarar o inicio, meio e fim dessa friaca, correndo como sempre.

(((( Run Forrest Run )))) kkkkkkkkkkkk

Treino: 10k
Tempo: 50'
Ritimo suave relax


Bons treinos guerreiros !!!!

4 comentários:

Vitor Veloso disse...

Força Guerreiro!!!
Abraço

GILMAR FARIAS disse...

Joka,
Gostaria muito de ter feito esse treino de 10km em 50'
Corri ontem de forma livre, sem me preocupar com o pace. Fiz 01:06, mas as dores do músculo adutor voltaram, o que me impede de pensar em um ritmo mais forte.
Bons treinos e muito calor para você, já que esse é o seu desejo.
Valeu!
Gilmar

tutta disse...

Ayrton Senna corre muito bem na chuva.
Eu corro muito bem no frio, e claro, na chuva também. kkkk
Abraço e bons treinos gelados pra vc aí...
Por aqui também tá assim, mais eu rendo mais e melhor assim, porém, não gosto de treinar com esse frio não... kkkkkk
Abraço.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Tiago Antunes disse...

O frio ta pegando meu velho!! Cara aqui no Sul ta punk a coisa hehehe