sexta-feira, 20 de maio de 2011

XTENEX




Galera no dia 17 de Maio recebi a mensagem abaixo da Paloma Costoya da empresa Prestige Assessoria Comunicação Mkt

João Carlos tudo bem?

Acompanhamos seu blog aqui na agência e recentemente ganhamos uma nova conta que tem tudo a ver com o mundo das corridas. São os cadarços Xtenex. Não sei se você conhece por isso gostaria de te enviar um par para ser testado por você.

Respondi para ela com um muito obrigado e disse que testaria o produto. Hj ele chegou e já fiz o teste, é bom mesmo e vou usar na prova de triatlon no domingo. (Transição mais rápida)...rs Obrigado Paloma a galera da corrida vai adorar.

9 comentários:

Jorge disse...

Xiiii agora mesmo que esse cabra vai voar nas pistas...rsss...Legal esse tipo de cadarço eu tinha visto esta informação na semana passada no site webrun...Pisa fundo e manda ver no triatlon, estarei torcendo por ti.

Bom fds,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Alessandro S Silva disse...

No mínimo diferente esse cardarço. No aguardo do post de avaliação!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Marluce Fagotti disse...

Oi Joka! Que novidade, nunca vi este tipo de cadarço, post aí pra gente saber!
Bons treinos, Marluce

Xampa disse...

Salve Joka, estou usando ha um tempo cadarço de elastico, mas o meu é de armarinho. Esse parece melhor.
Eu gostaria de testar um.
Paloma, estou afim de testar um e colocar o site do produto no meu blog. Meu contato é acruzcosta@gmail.com

Thiago Melo disse...

Legal,
Aguardo mais detalhes!!!
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Thiago Melo disse...

Legal,
Aguardo mais detalhes!!!
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Paloma Costoya disse...

Joka que bom que gostou! Assim que o testar conta para gente como foi...espero que se adapte logo. :-)

Abs,

Paloma Costoya
paloma@prestigerp.com.br

Joka disse...

Galera é muito bom mesmo !!!! Valeu UHUUUUUUUUUUUU

Xtenex Brasil disse...

Pessoal, para quem gostou e se interessou, os cadarços podem ser encontrados no site www.xtenex.com.br!